Uma vez estivemos lá


''Uma vez estivemos lá''
Escrito por Michael Jackson

''Antes do início, antes da violência
Antes da angústia do silêncio quebrado
Mil desejos nunca proferidos
Dores de tristeza, brutalmente sufocadas.

Mas eu escolhi quebrar e ser livre
Cortar aqueles laços, para que eu possa ver
Esses laços que me prendem em memórias de dor
Esses julgamentos, interpretações que desordenaram meu cérebro.



Essas feridas purulentas que demoraram a acabar
Em seu lugar uma nova vida raiou
Essa criança solitária, ainda segurando seu brinquedo
Fez a sua paz, descobriu sua alegria.

Onde não há o tempo, a imortalidade é clara
Onde o amor abunda, não há medo
A criança cresceu para tecer a sua magia
Deixada para trás
Sua vida de sofrimento, uma vez tão trágica.

Ele está agora, pronto para compartilhar
Pronto para amar, pronto para cuidar
Abriu seu coração, sem nada a perder
Junte-se a ele agora, se você se atrever.''


Michael Jackson em seu livro Dancing the Dream

22 comentários:

  1. Eu desejo de todo meu coração uma Pascoa abençoada a todos vocês, leitores e leitoras, que acompanham as publicações do blog.

    Muita luz, proteção espiritual, paz e harmonia em suas vidas. Deus lhes abençoe sempre. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Para os leitores que acompanham o blog diariamente: é provável que eu deixe de atualizar a página com novas matérias por dois ou três dias, por conta de alguns compromissos meus fora da internet. Mas vou continuar publicando e acompanhando seus comentários. Eu volto com novas matérias tão logo seja possivel. *--*

    ResponderExcluir
  3. Rosane, obrigada pelas palavras carinhosas!
    Desejo muita paz e saúde para você e para a sua família.
    Obrigada por doar tanto do seu tempo (cheio de tarefas) para compartilhar matérias tão bacanas e inéditas para nós leitoras.
    Como eu já disse... de pessoas como você nós só podemos esperar gestos e atitudes bacanas!
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo.. obrigada, Lêda. É sempre uma alegria estar aqui com vcs, esse sentimento me move tanto quanto o nosso amor pelo nosso King. Bjs no coração.

      Excluir
  4. Obrigada amiga mais uma vez e da mesma forma desejo a você paz, muito amor e saúde.
    Obrigada também por sua dedicação, carinho e sabedoria dedicada a este blog que só tem trazido alegrias pra mim e tenho certeza que aos outros leitores também!

    Poema lindo e triste ao mesmo tempo ...
    Se um dia estivemos lá num lugar de dor, há esperança de deixar tudo para trás e esquecer ...
    "Onde o amor se expande não há medo" .... sábias palavras!

    Bjinhos angel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga, pela presença, pelas palavras e pelo carinho. Nosso anjo há de continuar nos encantando com lindas histórias, todos os dias. Feliz Páscoa! *--*

      Excluir
  5. Boa tarde angel!
    Um lindo poema para esse domingo de páscoa.*-*
    *linda imagem,escolha perfeita.
    * uma páscoa abençoada para vc e a todas as leitoras do blog.
    *até a volta Rosane.:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, angel do Michael! Os poemas do nosso anjo são pura energia positiva para nossas almas. Uma Páscoa linda para vc também, junto da sua familia. Bjos!

      Excluir
  6. Feliz Páscoa pra você também, Rosane. Amo os poemas de Michael
    são realistas e sentimentais ao mesmo tempo. Estarei esperando a sua volta, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que essa semana seja tranquila para todos nós... eu volto logo, sim! *--*

      Excluir
  7. Boa noite angel!

    Namastê!

    Desejo o mesmo para você e a todos(as) os(as) leitores(as) da página.
    Uma semana abençoada para todos. ♥♥♥

    Profundo os dizeres do nosso anjo.

    "Onde o tempo não está, imortalidade é clara
    Onde o amor se expande não há medo."

    Pura verdade.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angel Daniela! \0/ Muito bom ter vc aqui! *--*

      Excluir
  8. Ahhh que lindo, Rosane, mto obrigada, uma ótima Páscoa para vc, sua família e todos do blog também!!! O livro Dancing the Dream é todo lindo...escolha excelente para o dia de hoje ♥

    Bjinhos
    Rebeca & Brenda =) =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca e Brenda .. bjos no coração! Uma semana super incrível para vcs! *--*

      Excluir
  9. Lindo lindo Rosane !!! Feliz Páscoa, pra vc e toda sua família !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Páscoa, angel Bruna do Michael! :D

      Excluir
  10. Boa tarde Rosane,Feliz pascoa para vc e sua família, e para a amigas que aqui se encontram, que vc seja muito feliz e a mim cabe agradecer mais uma vez tanto amor de sua parte, tanta dedicação, trazendo para esta casa,matéria , depoimentos, que nos alegram emocionam, horas nos mostra uma luz, e tb nos divertem, encontro tudo aqui, Muito Obrigada Rosane e Feliz pascoa de verdade
    bjs Anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Aparecida, eu espero que a sua Páscoa tenha sido tranquila, também. Obrigada pelas palavras, pelo carinho e pela presença. Bjinho. *--*

      Excluir
  11. Awn*.....* gente eu vou ....chorei :'(
    Essenciais doces palavras....tocaram mais uma vez o meu coração.
    "...Onde o amor se expande não há medo.." perfeito!
    palavras de anjo*......*

    Michael love too <3<3<3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...