Álbum de fotografias
























15 comentários:

  1. Ai amiga, assim eu preciso de mais de um babador!

    Todas lindas!

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péééra aí que eu vou buscar....rs

      Excluir
  2. Aiaiai...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Well ... well ...

    Esses albuns de fotografias de MJ é um caso sério!

    Como sempre lindas fotos amiga, aproveita e traz aí mais um babador pra mim também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serão dois para cada leitora!! *--*

      Excluir
  4. Êta homem que sabia ser lindo e maravilhoso em qualquer era. Lindas imagens angel e a maioria inédita para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu senti a tua ausência nesses últimos dias! *--*

      Excluir
    2. Angel eu sempre estou aqui, se de vez enquando eu não comento e culpa da minha internet bipolar.rsrs

      Excluir
    3. Ninguém merece uma internet temperamental ...*--*

      Excluir
  5. Eta fotos lindas, mesmo aquela em que os cachinhos estão empatando de ver o rostinho dele. Eita homem bonito, sô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses cachinhos são tudo de bom, Mari! [''Curls for my girls....'']

      Excluir
  6. Aqueles curls de Michael dão-lhe um charme à parte, são incontestáveis.

    ResponderExcluir
  7. As minhas preferidas são todas...como se diz, na fila da beleza Michael passou... nem da pra contar
    Tb quero babador
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saindo um babador para a Aparecida...... ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...