''The Girl Is Mine''


"Eu acordei do meu sono e eu tinha essa música, e eu fui para o gravador e eu cantei-a no gravador, e eu cantei exatamente o que eu ouvi na minha cabeça, começando com a melodia do teclado e das cordas e tudo mais.

Então, eu só oralmente coloquei-a na fita. uma das minhas músicas favoritas para gravar, de todas as minhas gravações como artista solo é provavelmente The Girl Is Mine, porque trabalhar com Paul McCartney foi muito emocionante e nós literalmente nos divertimos... e jogando e jogando coisas um para o outro e fazendo piadas... e nós realmente gravamos a faixa e os vocais praticamente ao vivo, ao mesmo tempo, e nós temos imagens disso, mas isso nunca foi mostrado - talvez um dia nós vamos dar-lhe uma prévia.''

Michael Jackson sobre a canção The Girl Is Mine.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito legal saber que ela nasceu a partir de um sonho de Michael!

      Excluir
  2. Olá angel, boa tarde!

    Nada contra o Paul, mas adoro a verão solo c/ o Mike, q é mais linda ainda.... e essas imagens já estão disponíveis ou eu q estou por fora mesmo, sei vc publicou os gifs, mas será q têm mais imagens disponíveis? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady... eu não tenho essas imagens não, acredito que permaneçam inéditas.

      Excluir
    2. Olha eu comendo letra de novo rs... eu quis dizer versão e não verão ok. E seria bom q essas imagens fossem disponibilizadas, devem ser muito legais! *--*

      Excluir
    3. Mais dia, menos dia, com certeza elas irão aparecer para a gente. *==*

      Excluir
  3. Dá uma saudade danada ver essas lembranças. ♥ Mais do que o estrondoso sucesso, é o tempo de um Michael feliz. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sorrisos eram mais frequentes no rosto de Michael, mesmo...

      Excluir
  4. Boa noite, Rosane

    Eu não conheço a versão solo dessa música com o Michael, se eu já gosto da interpretação dele com o Paul, cantando sozinho deve ser lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, boa noite, olha... vc escreve assim no google...

      Michael Jackson - The Girl Is Mine (Solo Demo Unreleased)

      ...e o video vai aparecer para vc!

      Bjinho!

      Excluir
  5. Isso sim foi uma dupla maravilhosa. Acredito que se a amizade tivesse indo adiante iria sair muitas preciosidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, havia a possibilidade de outros sucessos em parceria.

      Excluir
  6. Ouvi hoje a versão solo e amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo todo o tipo de demos, também. :D

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...