Brooke Shields (03)


Quando Jordan Chandler entrou com uma acusação judicial contra Michael Jackson em Agosto de 1993, a atriz Brooke Shields solicitou a publicação da seguinte nota no jornal, em apoio a Michael Jackson:

''Eu sei que Michael é extremamente bom. Ele é uma pessoa pela qual eu tenho o maior respeito e cuja decência é inquestionável. Não posso acreditar nas alegações que estão causando dor e sofrimento em uma das pessoas mais amáveis que eu conheço.''

*Esta nota foi publicada em 28 de Agosto de 1993 no jornal Anchorage Daily News.

Fonte: http://mjhideout.com

8 comentários:

  1. Ainda bem que pessoas como ela cruzaram o caminho dele.

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras! Sempre quis saber se na época das acusações Brooke venho a público defender o Michael.
    *amo essa foto dos dois, casal super lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lais, independente da relação de namoro deles não ter tido um futuro, eu achei importante compartilhar essa informação. Porque no auge dos acontecimentos, quando todos ainda estão surpresos com essas acusações levianas, não se dispensa nenhuma palavra de apoio público.

      Excluir
  3. Concordo plenamente com você, querida Ro.

    ResponderExcluir
  4. Mto legal da parte dela defender ele, principalmente no auge do caos, Michael precisava de mais gente assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ísso é o que mais conta, estar com a pessoa no auge do caos.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...