La Toya Jackson (04)

American Music Award 1984
[La Toya falando sobre Michael] ''Era um daqueles momentos em que eu queria chutar o meu irmão por trás. A cada poucos minutos, ele pegava um espelho e se olhava nele, ajeitava seus cachos e inclinava a cabeça, para conferir todos os ângulos possíveis.

Após a vigésima vez, cheguei perto e ameacei: ''Se você pegar aquela coisa mais uma vez, eu vou tomá-la de você e jogá-la longe.''

''Eu tenho que parecer bem quando eu subir no palco'', ele respondeu, sem tirar os olhos do espelho. "Eles vão me chamar a qualquer momento. Como eu estou, Brooke?"

"Oh, Michael...", ela murmurou, "...você está ótimo!''

*La Toya Jackson, sobre os bastidores do American Music Awards 1984.

Fonte: http://mjtranslate.com

11 comentários:

  1. Oh Michael você está ótimo... Brooke concordo 100% com vc! :D
    Latoya deixa ele ajeitar os cachos em paz.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, eu achei a história uma graça, não pude deixar de publicar.. fiquei imaginando Michael ajeitando seus cachos, super vaidoso.. lindo e querendo ficar mais lindo ainda! Mas tinha que estar a Brooke com ele nesse momento, aahh não gostei rs

      Excluir
    2. Rosane controle o ciúmes.kkkkkkkk

      Excluir
    3. Mas eu sou profissional... mantive a calma e tive sangue frio para selecionar uma foto bem bacana dos dois.. \0/ palmas para o meu auto controle kk

      Excluir
    4. \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/
      \0/ \0/ \0/

      Excluir
  2. Boa noite, Rosane
    Michael sempre esteve bem e lindo, mas é muito fofo ele pegar o espelho várias vezes para se certificar que está bem para plateia.
    Nada de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Mari.. é muito fofo, mesmo. As vezes, eu penso que ele nunca teve uma real noção de como achamos ele bonito, de fato.

      Excluir
  3. Foi um ano em que Michael desfrutou de tudo o que não pôde em premiações no álbum Off The Wall.

    Com Thriller ele compensou o que lhe seria justo em Off The Wall. Então, ele tinha que caprichar no visual para receber esses prêmios mais do que merecidos, fora o vaidoso e charmoso de saber que todos estavam voltados para ele.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael sempre foi caprichoso.. noutro dia, uma leitora falou que Michael sempre aparenta, nas imagens, ter acabado de sair do banho e ter passado perfume. É verdade, eu fico com a mesma impressão.

      Excluir
  4. Michael... melhor... impossível!!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...