Depoimento de Kay Chase (02)


''Nós compartilhamos tantos momentos inesquecíveis juntos, apenas debruçados na cozinha, conversando na noite, ouvindo música e brincando... Quando Paris e eu fomos ''caçar'' caracóis no quintal durante a noite e Michael estava voltando dos ensaios para casa, eu só sabia que eu estava em apuros... e ele riu, pensou que era bonito.

E claro, a lembrança clássica de quando as crianças e o cachorro Kenya corriam pela casa enquanto Kenya riscava o chão branco com as patas sujas, vindo da garagem.

Então, hoje eu reflito sobre o homem que deu amor para o mundo através de sua música, um homem que provocou o pensamento e a consciência com suas letras e acima de tudo um homem que tão generosamente me mostrou simpatia e apreço com grande devoção e amor incondicional para seus filhos.

Para mim, ele era um grande homem de sabedoria e força, um pilar do conhecimento, um filantropo. Ele era um doador mundial, ele se importava!

Ele era criança no coração, um piadista prático, um comediante, um defensor dos alimentos saudáveis​​, um comedor saudável, um amante da "boa" comida, um amante da arte, um amante dos animais e o artista mais célebre do mundo. Serei sempre abençoada com a luz do amor de Michael!''

Kay Chase (personal chef de Michael Jackson)

Fonte: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.br