Remember The Time: Protecting Michael Jackson


"Era o happy hour, todo mundo saindo do trabalho. Sr. Jackson estava observando as pessoas entrando e saindo dos bares e ele disse:

''Um dia, eu vou entrar em um desses lugares, me sentar e dizer: 'Garçom, me dê uma cerveja!'... Um dia, eu simplesmente vou fazer. Eu apenas vou entrar e fazer isso.''

Ele disse da mesma maneira que uma criança de doze anos de idade falaria sobre crescer para ser um astronauta. Como se fosse um sonho impossível e um dia ele chegaria lá."

Extraído do livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson in His Final Days escrito por Bill Whitfield e Javon Beard - ex-guarda-costas de Michael Jackson.

Fonte: http://alchrista.tumblr.com

13 comentários:

  1. Quantas coisas simples ou mesmo corriqueiras Michael não pôde fazer por ser um pessoa extremamente famosa. Posso imaginar o que ele não gostaria de ter feito na companhia dos filhos, por exemplo. É certo que Michael conheceu lugares e suas culturas que dariam um material para um livro emocionante, mas andar nas ruas, falar com as pessoas como se fosse apenas um visitante, que eu acho que ele gostaria de ter feito isso, era mesmo impossível e, tudo o que ele podia fazer mesmo, era sonhar em um dia realizar as coisas mais simples como qualquer pessoa comum.
    Boa noite, Rosane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mari.. tem uma passagem em que a escritora que ajudou eles a escrever o livro acima, conta que certa vez as crianças estavam no carro com o pai e eles passaram por um parque, e imploraram para poder descer e brincar com as outras crianças.

      Michael as autorizou a descer com os seguranças, e ele teve que ficar no carro, espiando a eles pela janela. Que dó!

      Deve ter se lembrado de como ele era impedido de brincar no parque pelo seu pai, na infância, porque precisava ir ao estúdio.

      Excluir
    2. Perdão.. eu citei ''escritora'' mas é um escritor, ele se chama Tanner Colby.

      Excluir
  2. É o preço da fama! Perder o direito de fazer coisas normais do dia a dia, como sentar em um bar e pedir uma cerveja ou levar os filhos no parque.

    ResponderExcluir
  3. E justamente por se lembrar o que passou quando criança, ele deve ter autorizado as crianças ir ao parque, mesmo que com guarda-costas.
    Boa tarde, Ro.

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que o nosso anjo era, rei nos disfarces, eu não duvidaria nada que ele iria conseguir fazer essa proeza!
    Pensa na cena ... lol <333
    Love you Mike <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo vou traduzir uma passagem do livro dos seguranças - Remember... - em que Michael se disfarça de motociclista para sair andando por aí.

      Excluir
    2. Nossa Rô pensa na cena do nosso fofuxo anjo disfarçado de motociclista, lol <3
      me lembra um pouquinho o clip speed demon.....aiaiai esse Mike viu ;) ;)

      Mike love too <333

      Excluir
    3. Ele deve ter ficado muito sexy, não é?

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...