What More Can I Give (04)

video

"Eu só quero ir para a Iugoslávia para abraçar cada uma daquelas crianças e lhes dizer que eu as amo. As imagens de TV simplesmente partem meu coração. É horrível. Eu tenho que desligar a TV. Eu choro todos os dias. Mas isso não é o suficiente para virar a cabeça e fingir que elas não existem. Eu gostaria de voar até lá, se eu pudesse, eu gostaria de voar e estar lá para ver e ajudar, fazer e criar.

Ei estou doando os lucros do meu álbum para os refugiados, para as famílias .... Eu escrevi uma música, What More Can I Give ... e eu quero doar os recursos para as famílias da Iugoslávia. 

Eu quero que essas pessoas saibam que eu as amo, que todos nós as amamos. Eles são minha família, minhas crianças. 

Eles precisam desesperadamente de nosso dinheiro agora, para ajudá-los. Estamos todos fazendo muito, sentados, lendo e assistindo TV, dizendo como é terrível e não realmente fazendo algo sobre isso.''

Fonte: http://mjsmoonshine.blog.com/the-humanitarian

13 comentários:

  1. Olha só, o que eu estava dizendo no meu comentário anterior, sobre
    sintonia. Diante de tantas barbaridades q estamos presenciando todos os dias, eu estava pensando justamente nestas palavras do Michael.
    Gostaria de me estender neste comentário, mas ñ vai ser possível, mas é mais ou menos isso. caso seja possível ainda volto nesse assunto. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael sempre se doando para o mundo.

      Excluir
  2. De quando será que é essa entrevista? Você sabe amiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fonte não especificou, eu também não tenho a certeza da data, mas me fez lembrar que a Iugoslávia foi legalmente extinta em junho de 2006. Então, imagino que tenha sido anterior a esse período.

      Excluir
    2. Obrigada, amiga, eu não sabia e fico muito feliz por saber sobre mais esse fato especial desta música em relação ao humanitarismo.

      A história desta música é realmente muito especial.

      ♥ Namastê! ♥

      Excluir
    3. ♥ Namastê, angelíssima!! ♥

      Excluir
  3. A visão e Michael era muito ampla, no palco ele não perdia nada uma nota sequer, na realidade do nosso mundo a mesma , sempre atento ao que estava acontecendo, e não só pra ficar informado, mas para faz diferença, Michael doava dinheiro, seu tempo, sua fama, para chegar a lugares que nós só sabemos que existe pelos noticiários, o homem simples e humilde usou o astro Michael Jackson, para tentar dar novas chances as pessoas tão maltratadas, eles ainda o chama de sonhador, mas era a pessoa mais pé no chão que existiu, nunca alheio as dores e sofrimento, enquanto hoje vejo senhores artista respeitáveis se venderem a um governo corrupto, pensando só em si mesmo... desculpe o desabafo. Eu li que ele tria feito esta musica para s vitimas do atentado as Torres gêmeas tb em setembro de 2001
    Bjs Rosane desculpa me estender muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aparecida... sim, Michael compôs a música em 1999, após um encontro com Mandela. Depois, a destinou aos concerto ''Michael and Friends'', no mesmo ano. Após os concertos de trigésimo aniversário - por ocasião do atentado - ele reescreveu a canção destinada a essas vitimas... e a cantou em 2001, no concerto ''United We Stand: What More Can I Give''.

      Um homem de ação.

      Bjs, e obrigada pela presença! *==*

      Excluir
    2. Eu é que lhe agradeço, vai me aguentar por muito tempo ainda, bjs Bom final de semana

      Excluir
    3. Um fim de semana lindo para vc também! ♥

      Excluir
    4. Assino em baixo em tudo que você escreveu Aparecida ... sábias palavras!
      A visão de Michael era ampla no palco e fora dele, disse tudo.

      Excluir
  4. Michael sempre teve um olhar fraterno, para as mazelas do mundo,
    ele se doou por inteiro às causas humanitárias, não era da sua natureza sentar para assistir aos noticiários e apenas lamentar, o sofrimento por qual estava passando uma pessoa ou uma nação;
    ele reagia àquela situação e agia com palavras generosas, dinheiro e amor, muito amor.
    Bom dia, Rosane

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...