Amor


''Amor''
Escrito por Michael Jackson

''O amor é uma coisa divertida para descrever. É tão fácil sentir e ainda tão escorregadio de se falar a respeito. É como um sabonete na banheira – você o tem em sua mão até que o aperte demais.

Algumas pessoas passam suas vidas procurando por amor fora delas mesmas. Elas acham que elas têm de agarrá-lo para tê-lo. Mas o amor escorrega para longe como aquele sabonete molhado na banheira. Agarrar-se ao amor não está errado, mas você precisa aprender a segurá-lo com leveza, com cuidado.


Deixe-o voar quando ele quiser. Quando tem permissão para ser livre, o amor é o que faz a vida viva, alegre e nova. É a seiva e energia que motiva minha música, minha dança, tudo. Enquanto o amor estiver no meu coração, estará em todo lugar.''


Michael Jackson em seu livro Dancing the Dream

6 comentários:

  1. Bom dia Rosane.
    Meu Deus... que texto lindo e profundo!!!!!!
    Já li várias vezes... de uma sensibilidade ímpar.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lêda, esse é um dos meus favoritos!!

      Excluir
  2. "Enquanto o amor estiver em meu coração, está em todo lugar."

    Lindo não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo que esse poema é um dos meus favoritos! Muito doce e sábio! ♥

      Excluir
  3. Esse Mike viu! Omg! Mega lindo esse poema.
    Amooooo...
    Michael te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...