In the Closet (02)



























20 comentários:

  1. Socorro, Rosane!!! Que imagens mais lindas, um espetáculo! :-bd
    E essa de n 12 :-o Maravilhoso, nunca tinha visto!

    Bjos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca, a gente sabe que esse homem é um sonho em todos os sentidos, não seria diferente nas fotografias! Sim, a Nro. 12 arrebata, mesmo! Bjinho! ♥

      Excluir
  2. Nossa.... vc arrebentou!!!!
    Amo todas essas imagens e toda vez que as vejo é como se fosse a primeira vez!!! Na foto 14 e na última da última (ele apontando), logo após, ele levanta os óculos para admirar o local. Tem outra cena que ele está caminhando e dá para ver bem como os seus braços estão musculosos.
    Sábias palavras da Rosane: "o único defeito dele é ser perfeito!".


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz séculos que eu falei isso e vc guardou? kk

      In the Closet em especial mexe com o imaginário das fãs, não é?

      Excluir
    2. Gostei: " o único defeito e ser perfeito".

      Excluir
    3. Bom dia, angel do Mike! ♥

      Excluir
  3. Vc viu q eu olhei em segundos!!!!
    Mexe com o imaginário??? mexe com tudo!!!!!
    Não canso de assistir os vídeos de making of.
    Em Ghosts ele tb arrasa, cabelos soltos e com aquele olhar sedutor... só Jesus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah verdade, Lêda, vc me fez lembrar de que eu gosto de vê-lo interpretar Black or White com os cabelos soltos, no palco!
      Principe!! ♥

      Excluir
  4. E em Stranger in Moscow? todo de preto, cabelos soltos e para fechar ... todo molhado.
    As vezes, fico até de madrugada assistindo os vídeos no youtube...
    pela milionésima vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fase HIStory é a favorita de grande parte da ala feminina de fãs, eu acho.

      Então daqui a pouco é madrugada e eu vou saber o que vc vai estar fazendo! rs.

      Excluir
  5. Muitas vezes eu coloco o alarme do celular para tocar, senão o dia amanhece... e eu fico um bagaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O alarme toca para vc ir dormir? ;)

      Excluir
  6. vc não recebeu o meu comentário... aí vai novamente...

    Sim, pq eu acordo entre 5 e 5:30h e não consigo cochilar/dormir durante o dia (sempre fui assim). Quando começo assistir os vídeos perco a noção do tempo, então antes de começar coloco o cel p tocar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo cada fase do Michael. Mas, a History e suas golden plants, são de arrasar!

      Excluir
    2. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

      Excluir
  7. Genteee, que fotos são essas Rosane? É mta perfeição.. e olha o bracinho definido nas fotos 15 e 21.. Acho q o que ficou na cabeça das mulheres fãs do Michael na era History foi a tal calça dourada.. hahaha Amo cada fase desse nosso Rei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna... P.E.C.A.D.O. TOTAL! \0/

      Excluir
  8. Omggggggg.... ,como poder ser tão perfeito?!! Sem ar aki ....Michael senhor perfeiçãoooooooo.....uiiiiiii amoooooooooooo <3 :) ;)

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...