A Mensagem de Paz

O lago do rancho Neverland
"Retirado do Atharva Veda, as escrituras do Hinduísmo, o meu desejo para o povo do mundo, do fundo do meu coração. Michael Jackson''

Pacífico seja o céu
Pacífica a terra
Pacífico o Amplo Espaço entre
Pacífico para nós sermos as águas correntes
Pacíficas as plantas e ervas
Pacíficos para nós sermos os sinais do futuro
Pacífico o que é feito e desfeito
Pacífico para nós sermos
O que somos e o que seremos
Possam todos nos Agraciar.

*Esta mensagem de Michael Jackson está presente no livro Thriller 25th Anniversary: The Book, Celebrating the Biggest Selling Album of All Time

7 comentários:

  1. [Na frase
    ''Pacífico o Amplo Espaço entre''

    compreende-se

    ''entre o céu e a terra]

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca vamos conseguir saber tudo sobre a sua vida. É uma imensa caixa de surpresas lindas e emocionantes.
    Rosane, obrigada por mais esse presente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... está aí um livro que eu amaria ter... mesmo sendo em inglês. Dizem que é sensacional.

      Excluir
    2. Vc tem razão, Leda... nem podemos imaginar a extensão dos conhecimentos adquiridos por Michael envolvendo tantas culturas.

      Excluir
  3. ♥ Boa noite angel! ♥

    Maravilhoso registro! ♥ Eu não conhecia a mensagem. ♥ Lindo demais! ♥

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Boa noite, anjo do Mike! ♥ Bom ter vc aqui! ♥

      Excluir
    2. ♥♥♥ L.O.V.E. !!! ♥♥♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...