David Ruffin


David Ruffin lembrou-se de encontrar Michael Jackson sentado no canto de um estúdio de Detroit:

''Alguém disse, "Esse é o garoto Jackson".

Perguntei a ele se ele queria cantar comigo. 

Ele disse, "Claro, Sr. Ruffin".

Bem, ele ia lá em cima, me alcançava e cobria qualquer nota que eu fazia. Era surreal. Se eu fizesse um vocal extravagante, ele o fazia mais extravagante ainda. Ele me copiava, porém adicionava nuances nas quais eu ainda não tinha pensado. Brincando, eu disse, "Nós poderíamos ir para a estrada como Sam e Dave."

Ele disse, 'Você tem que perguntar ao meu pai."

Eu me lembro de pensar que para um menino que queria aprender a ser o melhor, Deus lhe tinha posto no lugar absolutamente perfeito.''

*David Ruffin foi um dos vocalistas do grupo Temptations [1964-1968] e classificado como um dos 100 maiores cantores de todos os tempos pela revista Rolling Stone em 2008.

Fonte: http://www.rollingstone.com

14 comentários:

  1. Foto lindíssima. Veja como ele está diferente e ainda é o Michael.

    Gostaria que ele tivesse usado essa voz para muito além dos experimentos.

    Como disse o Seth, acho que foi ele, Michael tinha uma completamente maleável e não sabia porque ele não se aproveitava mais disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa! Eu também acho linda demais essa foto, acho que é por conta do sorriso do Mike.

      Sobre a voz, faltam palavras, um dom de Deus, sem dúvida. Sempre impressionava os artista com bem mais idade do que ele.

      Excluir
  2. Foto lindíssima e o sorriso doce... dispensa comentários!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda e inédita foto para os meus olhos! ♥ ♥ ♥

    "Eu me lembro de pensar que para um menino que queria aprender a ser o melhor, Deus lhe tinha posto no lugar absolutamente perfeito.''

    Com certeza! Que gostoso ouvir depoimentos como esses! Para lavar a alma da gente!

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gosto de ler sobre a passagem dele na Motown, por mais que tiveram seus obstáculos. Berry Gordy estava destinado a elevá-lo, tão bacana que décadas depois eles ainda podiam trocar abraços em eventos de premiações.

      Excluir
    2. Eu também gosto amiga. E concordo com você. E também deve ter contribuído o fato de o Jermaine ter sido genro dele. Ficou um laço familiar entre a família Jackson e a família do Berry Gordy.

      Excluir
    3. É verdade, Jermaine criou um laço familiar e, segundo ele conta, sente até hoje uma profunda gratidão por Berry.
      Que bacana.

      Excluir
  4. Também amei esta foto, está maravilhosa. Seu sorriso era mágico isso não muda nunca.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, angel do Mike!

    Que dom sempre teve esse menino! Que lindo sorriso de criança!
    E quando se tornou adulto não mudou em nada esse sorriso mágico!
    Foto inédita e linda, mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angel do Michael! :)

      Os olhos de Michael sempre brilham quando ele dá esse sorriso largo.

      Excluir
  6. Acho que quando ele sorri, também sorri com os olhos.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...