Paul Williams


"Eu encontrei com Michael pela primeira vez quando ele era criança, no Festival de Música de Tóquio. Eu brinquei com ele sobre querer seu smoking quando ele crescesse. Da última vez em que nos falamos [em uma ocasião social] ele parecia estar isolado pela sua celebridade.

Ele graciosamente ouviu um fluxo interminável de pessoas que se aproximaram de sua mesa para mostrar o seu amor ou satisfazer a sua curiosidade. Ele me fez pensar em ''O Pequeno Príncipe'' e Salvador Dali, uma mistura rara de espírito manso e toque exótico.''

by Paul Williams
*Presidente da Associação Americana de Compositores, Autores e Publicitários.

[A imagem não corresponde ao evento.]

Fonte: http://www.billboard.com

13 comentários:

  1. Mesmo quem não era fã dele, dizia que a presença dele era mágica, iluminava o ambiente, muitas vezes sem dar uma palavra.
    Todos ficavam encantados.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindinho! Além de Peter Pan, é O Pequeno Príncipe! ♥ ♥ ♥

    Amei! ♥ ♥ ♥

    Que fofo ele atendendo todas as pessoas, incansável e humildemente, COMO SEMPRE! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Brooke Shields também se referiu a ele como o Pequeno Principe.

      Perfeito.

      Excluir
  3. A vinte e um anos atrás, eu era muiiiiito tímida e quieta, lembro que após ir ao Show do nosso anjo no Morumbi, uma colega me disse:
    - Ir ao show do Michael fez bem pra você, eu não parava de rir, estava mais alegre e alto astral;
    Realmente mexeu muito comigo, era o efeito do nosso Anjo sobre nós, eu não esqueço de todos os detalhes deste show até hoje.
    Obs.: Esta roupa ele estava usando no WMA de 2006, não é?
    Bjs,
    Fátima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima, sim, eu excolhi uma imagem daquele evento de 2006 quando Michael estava cercado pelos fãs para ilustrar essa matéria.

      Eu não tenho dúvida sobre o efeito benéfico da presença de Michael, até mesmo em seus shows.

      Uma energia super positiva, infelizmente eu nunca pude comparecer a um deles. Sorte de quem teve essa oportunidade.

      Excluir
    2. Fátima, no face do Rodrigo Teaser, todos que assistiram esse show no Morumbi, dizem que mudaram suas vidas, e que foi inesquecível, que até hoje se lembram vividamente de cada momento. E vários são homens. Interessante, porque a grande maioria dos fãs de Michael são mulheres.

      Excluir
  4. É mesmo, gente! Muitas pessoas falam sobre essa aura mágica e luminosa que ele tinha, como aquela cantora Samantha Mumba: “Encontrar com Michael foi como a coisa mais próxima de chegar a uma reunião com um santo. Ele tinha essa aura incrível. Ele era muito espiritual e mágico, até mesmo mítico.”

    Ele está muito lindo e elegante na foto!

    Fiquei feliz com a experiência da Fátima no Show do anjo no Morumbi. Eu também, infelizmente não pude ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro do depoimento da Samantha... felizarda!

      Excluir
  5. Obrigada meninas;
    Depois vou entrar no face do Rodrigo, já assisti a um Show dele e é muito bom, vale a pena.
    Mas é claro nada comparado ao nosso Anjo que realmente foi excepcional e mexeu muito comigo.
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, hoje é o dia em que se completam-se 21 anos da realização do segundo show da Dangerous World Tour no Estádio do Morumbi. Data especial para os fãs brasileiros do anjo! 21 anos...como o tempo passa rápido!!! :)

      Excluir
    2. Sim, eu me lembrei a respeito, vi algumas publicações em páginas do facebook. Foi um dia lindo para nós brasileiros. :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...