O álbum ''Resurrection''


Em 2003, Michael Jackson começou a trabalhar em um novo álbum chamado Resurrection, o qual acabou, mais tarde, sendo arquivado - não sabemos se ele chegou a ser completado.

Três faixas do álbum são conhecidas:

Resurrection - escrita e gravada em 2003, autoria de Michael Jackson.

Seduction - escrita e gravada em 2001, ficou de fora do álbum Invincible. Mais tarde, foi reformulada para entrar no álbum Resurrection. Canção escrita por Michael Jackson e Shelby Lee Myrick III.

The Pain - Escrito em 2001, ficou de fora do álbum Invincible. Mais tarde, foi reformulada para o álbum Resurrection. Essa canção chegou a vazar. Canção escrita por Shawn Stockman, Jay Harvey Mason e Rodney Jerkins.

Fonte: http://alchrista.tumblr.com

12 comentários:

  1. Puxa Rosane,
    eu não sabia disso e já tô aqui imaginando, quem sabe essas músicas possam ser lançados num futuro próximo. O que você acha?
    Tem o demo dessas músicas?
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho essas demos... Consta que The Pain teria vazado. Vou procurar.

      Excluir
  2. Também espero ouvi-las em um futuro próximo.

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sabia disso.
    Michael é uma grande caixa de surpresas.
    Espero que possamos ouvi-las brevemente

    ResponderExcluir
  4. Ele está gatíssimo como sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosane venho vendo seu blog ele e muito bom.
    E o Michael sempre com boas supresas ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria ;) eu fico contente que vc esteja gostando das publicações :)

      Excluir
  6. Que venham mais músicas a nós com a voz do nosso anjo!

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...