Álbum de fotografias

























Fontes: 
Imagens do meu arquivo
MJHideout

18 comentários:

  1. Olá Rosane, muito bom começar o dia c/ essas belas fotos, mas essa c/ o cachecol vivo... uiiii...que aflição, vc usaria? hehe :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lady.. \o;

      Sobre o cachecol vivo, só se eu conhecesse muito bem a tal cobra, uma vez que é de estimação, com certeza se perde o medo. ;)

      Excluir
    2. haha... acho que nem assim eu teria coragem :-s, tudo que ele usava lhe caía bem, esse cachecol "ornou" c/ o tom de pele dele, né? rsrs..

      Excluir
    3. Verdade... mas bem fazia Michael em confiar mais nessa cobra em seu pescoço do que nas pessoas que o cercavam... :(

      Excluir
    4. ... pelo menos, essa nunca o traiu, não é? ;)

      Excluir
    5. É isso mesmo, essas pessoas que são as verdadeiras víboras! :-

      Excluir
  2. Esse Michael me deixa sem palavras. Aquele post dos gifs ja perdi a conta de quantas vezes voltei la pra olhar :d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... como eu te entendo...rs... tem imagens e gifs que são hipnóticos! A gente fica procurando qualquer defeitinho e não encontra, daí a gente fica intrigada ahah :D

      Excluir
  3. Boa noite, angel do Michael!

    Primeiramente, quero dizer que estou um pouco ausente por conta de meu pai estar doente e internado numa cidade vizinha há 40 Km de nossa pequena cidade. Mas, estou gostando demais de todos os posts, como sempre, e reafirmo que este espaço é um oásis que nos traz muito conforto e contentamento!

    Menina, quantas fotos lindas e inéditas, na imagem em que está ajoelhado, ele está realmente parecendo um anjo. Lindo, lindo, lindo!!!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, anjo do Mike! ;)

      Estou torcendo pela recuperação do teu pai, sei que anda adoentado faz um tempo. Eu desejo melhoras para ele.

      Sobre a foto dele ajoelhado, é nos bastidores de Smooth Criminal, o nosso anjinho! ;)

      Excluir
    2. Obrigada, angel! Eu também espero que ele fique bem logo, que Deus possa conceder o emlhor para ele.

      Excluir
  4. Oi Regina, boa tarde! Eu também desejo uma ótima recuperação ao seu pai. Logo ele vai ficar bem, você vai ver.

    Sobre as fotos, são lindas e como ficam maravilhosas também as fotos são branco e preto.

    :) :) :)

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Regina, estou torcendo pela recuperação do seu pai. Pense positivo, tudo vai dar certo!!!!
    Rosane, obrigada por compartilhar essas miragens conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miragens é um ótimo conceito, Leda!

      Excluir
    2. Wendy e Lêda, muito obrigada pelo apoio!!! Que Deus abençoe todas vocês!!! :) :)

      Excluir
    3. Boa noite Regina! ♥

      Que Deus abençoe a você e a toda a sua família também!

      ♥♥♥♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...