Os 30 anos de ''We Are The World''


Em 2015 celebraremos os 30 anos do projeto USA for Africa: We Are The World e Sony Music Entertainment está preparando um box-set em DVD.

[Disco 1]
1. We Are The World - The Story Behind The Song
2. We Are The World
3. Bonus Tracks
1. Michael's Guide Vocal
2. Recording The Chorus
3. Sha-la Background Chorus
4. Day-0
5. Recording The Solos
6. Bob Dylan Solos
7. Bruce Springsteen Solos
8. Stevie and Diana
9. Karaoke Track

[Disco 2]
1. 10th Anniversary Special“One Song Many Hands”
2. The “Live Aid” Performance
3. Bonus Tracks
1. American Music Awards
2. Grammys
3. Recordhing The Solos
4. Michael Jackson Solos
5. Quincy Conducting
6. Stevie & The Producers
7. Photo Gallery

** We Are The World (30th Anniversary) será lançado no dia 28 de Janeiro de 2015, por enquanto, apenas no Japão, em três formatos: DVD, DVD+CD e 2 DVD's.



Fontes: 
MJBeats 
http://mjvibe.com

18 comentários:

  1. Eba, fantástico.

    Só não foi bom o final.

    ResponderExcluir
  2. é nessas horas que tenho raiva de morar no Brasil. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer aquele pensamento positivo de que logo esteja disponivel para nós, também!

      Excluir
  3. Os fãs japoneses são mais sortudos que os outros :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e eles são grandes fãs do Rei! :)

      Excluir
  4. Japão???? :((
    Só resta torcer para chegar até aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bullying! -X(

      Excluir
    2. E não é? A Sony do Brasil faz isso com a gente e faz tempo!
      :((

      Excluir
  5. Boa noite, angels!

    Japão...vontade de ser japonesa neste momento! Vamos torcer para que seja lançado no Brasil. De qualquer forma, eu estava esperando esse lançamento comemorativo. \o/ \o/ \o/

    Sonyyyyy do Brasil, tem dó, né? :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Regina! A gente também espera que apareçam imagens inéditas nesses videos! N´s merecemos, não é?
      E mesmo que não venha para o Brasil, logo logo vaza na net... embora eu prefira comprar o original.

      Excluir
    2. Isso mesmo, Rosane! Nós merecemos! Eu também prefiro o original e tenho o dos 25 anos. Mas se não for lançado por aqui, a gente consegue na abençoada Internet. :)

      Excluir
    3. \0/ \0/ \0/ \0/ \0/

      Excluir
  6. Por ser aniversário de 30 anos, deve ser lançado no mundo inteiro. Por que, como eles vão explicar o lançamento só para um país de um trabalho que o mundo inteiro conhece?

    Os fãs dos outros países vão reivindicar. Vamos ver como vai ser.

    Ficamos na grande torcida. Seria um ótimo começo de ano para os fãs do mundo inteiro.

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, amiga, e eu nunca compreendi direito essa política da gravadora. Não é de hoje que outros países são privilegiados nesses momentos, incluindo o Japão e o continente europeu.

      Excluir
  7. Boa noite Rosane,

    pra mim, We are the world é a canção que mais expressa o sentimento de Michael e sua vontade em ajudar o mundo, os menos favorecidos e aqueles que não tem voz.... as crianças.

    Acho essa música linda e nunca canso de ouvi-la, pois ela me traz paz e alegria, ao mesmo tempo que faz nascer em mim, um sentimento de unidade e colaboração também.
    Fiquei super feliz com essa notícia e espero que seja uma realidade em breve pra nós aqui.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Francisca! :) Com certeza essa música é um hino e retrata a alma de Michael de uma forma especial. Bjs! :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...