A relação com os fãs


Em uma das inúmeras cartas que Michael respondeu aos seus fãs, podemos sentir o seu carinho incondicional por nós! 

03 de Outubro de 1986

Caro Albert,
Eu sinto muito em ouvir que você não esteja se sentindo bem. Eu sei que esse deve ser um momento difícil para você. Sempre quando eu estou doente, eu gosto de estar próximo de alguém que se importa. Eu desejo que logo você comece a se sentir melhor. As vezes, é dificil ser forte, mas eu sei que se você aguentar firme,  juntos nós poderemos superar*!


Eu amo você

Michael Jackson

Nota* Michael usou a expressão Beat It no final da mensagem, cuja tradução mais adequada para o contexto da frase, acredito que seja ''superar''.

Fonte: http://takemybluesaway.tumblr.com

12 comentários:

  1. Que graça! Já imaginou receber uma cartinha dessas de MJ? Guardaria para sempre. Cada vez mais tenho vontade de tê-lo conhecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lindo, Elisa? Escrito com todo o coração, com certeza!

      Excluir
  2. Nao há palavras que poderiam expressar a emoção de receber uma carta do Michael. Não saberia nem explicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem palavras, Verônica! ♥ ♥ ♥ ....................

      Excluir
  3. Só Michael Jackson mesmo para mandar uma carta assim em resposta a um fã doente! Ele realmente se importava e se sentia próximo. Por isso nós nos sentimos tão próximos dele e o amamos tanto!

    Concordo com Veronica: Não há palavras que poderiam explicar a emoção de receber uma carta dele. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No livro Remember the Time os seguranças contam que quando Michael lia as cartas sentado no banco de trás do carro, algumas delas o faziam chorar, quando os fãs lhe contavam sobre suas dificuldades pessoais.

      ...e quando a carta era mais alto astral, ele dizia...'' escutem só, pessoal! Que doce! ....'' e lia trechos das cartas para eles.

      Muito amoroso.

      Sim, a Verônica tem razão, devia ser uma emoção sem tamanho.

      Excluir
    2. Bem lembrado, angel! Por isso nós somos a família global de Michael.♥

      Excluir
  4. Boa tarde, angels de Michael.

    Nunca, nenhum artista declarou seu amor incondicional aos seus fãs, como Michael Jackson, por isso, nos sentimos as mais felizes do planeta, e com um detalhe: não somos nem um pouco metidas a besta, apenas orgulhosas com o título de fãs mais amadas do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Mari. Eu concordo com as tuas palavras. :)

      Excluir
  5. Achei especialmente linda esta parte:

    "Sempre quando eu estou doente, eu gosto de estar próximo de alguém que se importa. Eu desejo que logo você comece a se sentir melhor."

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...