Bastidores do video Scream


8 comentários:

  1. Que legal esse vídeo dos bastidores do video Scream, pena que Michael aparece tão pouco. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. ele aparece tão lindo no inicio do video.. por alguma razão, as cenas de Scream sempre fazem bater uma saudade diferente em mim. mas não sei definir o porquê.

      Excluir
    2. Uma saudade diferente... Talvez seja porque este video marcou sua volta triunfante depois depois de tentarem destruí-lo pela primeira vez! :)

      Excluir
    3. Sim... ele ''renascia'' mais uma vez. E ainda estava no seu auge físico, visto como dançava no video e no palco na era HIStory. Ainda dava tempo de fazer acontecer muita coisa boa. Acho que é isso.

      Excluir
    4. Eu também tenho muito boas lembranças da era HIStory, foi uma época muito boa para ele e para nós, fãs! :)

      Excluir
    5. Foi boa para Lisa, também :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...