Gifs de Michael


30 comentários:

  1. A karen so tirando lasquinha. A sorte ai chegou e parou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... apesar disso, eu acho que ela era bem atenta ao serviço dela.

      Excluir
    2. toalhinha branca de sorte essa, né...L-)

      Excluir
    3. Ainda bem que ela conseguia concentrar :)

      Excluir
  2. Oi Rosane :D
    Esses gifs desse vídeo novo ficaram fofos demais....o Michael com esse sorriso puro e tímido derrete o coração da gente, né, ai muito lindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca! Eles são irresistiveis, como pode tanta meiguice, não é? ;)

      Excluir
  3. Esses momentos tinham que virar gifs! O Mike com seu sorriso tímido, puro e contagiante, fofo demais! ♥

    E a sortuda da Karen... não sei como ela conseguia se concentrar. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Michael ainda disse que odiava o sorriso dele, dá para acreditar?

      Excluir
    2. Então... Eu já li sobre isso, mas ele odiava mesmo antes dos anos 2000? Percebi que em 2001 seu sorriso não era o mesmo, não sei por que. Mas eu sempre achei que ele tinha o sorriso mais lindo do mundo!

      Excluir
    3. Da minha parte, achei o sorriso dele incrivel até os últimos dias. Mas acho que ele não odiava realmente, apenas falou isso para fazer um charme. Né? :D

      Excluir
    4. Acredito que sim, porque o sorriso dele foi o mais incrível, doce e contagiante até o fim. :)

      Excluir
    5. Retificando: Até o fim, não... O sorriso dele foi o mais incrível, doce e contagiante até os últimos dias dele neste mundo. :)

      Excluir
  4. Quem dera ter um sorriso desses! Encantaria o mundo com o meu sorriso.

    Lindos gifs. Nem querendo ele consegue deixar de ser fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a luz da alma dele que se derrama através dos olhos e do sorriso.

      Excluir
    2. :) ... falou bonito, hein? Perfeita definição!

      Excluir
    3. Acordei poetisa... :D

      Excluir
  5. Que doçura esse sorriso e esse olhar! Que inveja da Karen...

    ResponderExcluir
  6. Olha a bondade e atenção do Michael, na postagem do Lavelle:
    When Michael Jackson began the second leg of his "Bad World Tour", I was so excited that the tour was going to my hometown.

    I told my family, everyone was happy. But when I got the tour itinerary it was not on their anymore, so I asked Michael what happen to Kentucky tour date and I quest he could tell I was sad about it and a few days later it was back on the schedule.

    I couldn't believe it. It was amazing, I think that's the most nervous I've been on stage performing for 53 of my hometown family and friends.

    That was so kind of him. A real friendship proof. 😇

    Fofo demais, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... eu tinha essa matéria guardada para publicar noutro dia. Muito legal, acho que ele o fez em consideração ao Lavelle, mesmo.

      Excluir
  7. Lindo demais, gente, será que a Karen guardou alguma, das tantas toalhas
    que enxugou o suor do homem mais lindo e doce deste planeta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... deve estar com dezenas delas guardadas! :D

      Excluir
  8. Olha o carinho do Rodrigo Teaser para com o Michael:
    Revendo umas fotos para preparar um material gráfico novo eu me deparei com essa foto feita pelo Alex Deitos.
    Esse momento é tão especial pra mim, eu devo ter dito antes, devo ter dividido com vcs, mas, independente do lugar, do palco ou do tamanho da coisa toda, esse momento me conecta com o que é importante de verdade. Não existe uma vez que eu não pare com o chapéu em baixo dessa luz que eu não lembre de cada fase e peça para que a energia positiva do momento possa chegar a ele.
    Tanta coisa poderia ter acontecido, tantas outras podem acontecer....a unica coisa que não mudou é o que me faz subir no palco e querer fazer isso de novo, de novo, de novo.....
    "Revendo umas fotos para preparar um material gráfico novo eu me deparei com essa foto feita pelo Alex Deitos. Esse momento é tão especial pra mim, eu devo ter dito antes, devo ter dividido com vcs, mas, independente do lugar, do palco ou do tamanho da coisa toda, esse momento me conecta com o que é importante de verdade. Não existe uma vez que eu não pare com o chapéu em baixo dessa luz que eu não lembre de cada fase e peça para que a energia positiva do momento possa chegar a ele. Tanta coisa poderia ter acontecido, tantas outras podem acontecer....a unica coisa que não mudou é o que me faz subir no palco e querer fazer isso de novo, de novo, de novo....."

    Fofo né?, para o Fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo mesmo, Elisa. Só o amor verdadeiro faz uma pessoa ir adiante, com abnegação. Gostaria muito que os mais ardorosos fãs de Michael pudessem ter tido a chance de lhe dar um abraço, porque tantas pessoas não merecedoras tiveram essa oportunidade.

      Excluir
  9. E desperdiçaram, né? Imagina como o Rodrigo ficaria se encontrasse o Michael e ganhasse um abraço, uma conversa dele? Já quase morreu de emoção com o Lavelle!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... nesse momento eu prefiro imaginar a mim mesma fazendo isso. :D

      Excluir
  10. Muito fofa você, também, he, he.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...