Vincent Price

Bruce Swedien,Vincent Price e Michael Jackson no estúdio
Vincent Price, o dono da voz ''assustadora'' que interpreta a parte final da canção Thriller, recebeu a oferta de $ 20,000 para participar daquela gravação ou, em alternativa, ele poderia receber um percentual de participação nos lucros [royalties] sobre as vendas do álbum e curta-metragem Thriller. E ele aceitou o dinheiro.

Em 1990, Vincent descreveu, com um sorriso, que a sua decisão tinha sido ''o pior erro que ele já tinha feito em sua vida!"  Ainda acrescentou: ''Mas, eu estou feliz por Michael, Eu me orgulho dele!"

Fonte: http://www.billboard.com

9 comentários:

  1. Michael Jackson conheceu Vincent quando ele tinha 11 anos. Vincent era célebre na época como ator e narrador de filmes de terror. Me recordo de ter lido uma entrevista com Michael onde ele contava que Vincent era seu vizinho [assim como Fred Astaire] e, um dia, ele topou com Vincent no meio da rua.

    Michael começou a chorar, assutado com a presença daquele homem do qual, na época, todas as crianças tinham medo! :D

    Durante as gravações da canção Thriller, Michael contou esse acontecido para Vincent e ambos deram muita risada.

    ResponderExcluir
  2. A vida e feita de escolhas rsrsrs
    mas ruim tambem nao foi, os 20.000. So nao pode pensar que Thriller e o album mais vendido de todos oa tempos kkkkk



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20.000 em números da época! Outro que deve ter se arrependido foi o Eddie Van Halen, que tocou a guitarra no estúdio para a canção Beat It e não quis receber nada por isso. Os colegas da banda dele o zoaram por anos, por conta disso.

      Excluir
    2. Quincy Jones chegou para ele no estúdio com os papeis na mão... e ele...'' oh não... foram apenas 20 minutos.. não precisa me pagar por isso. ''

      Excluir
  3. No caso do Vincent, quem imaginaria que Thriller seria o álbum mais vendido de todos os tempos? Melhor um pássaro na mão que dois voando.

    No caso de Van Halen, recebeu o reconhecimento como uma das melhores passagens de guitarra de todos os tempos, senão a melhor. Que melhor pagamento que isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim se imortalizaram dentro do álbum.

      Excluir
  4. Se o filme já causava arrepios, com a voz Vincent Price então, os cabelos subiam. Será que alguém não levou um sustinho naquela hora em que Michael, abraçado à mocinha, se vira com aquele sorriso lindo, mas os olhos..., ai, meu Deus. Mas era lindo de qualquer jeito. E todos se imortalizaram dentro do álbum, como você disse, Rosane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele par de lentes amarelas rs Michael contou que os primeiros 15 minutos eram tranquilos, depois doía e ardia para caramba, era obrigado a retirar. Na verdade, eu não me assustei com as lentes, por conta do sorriso avassalador que surgia logo abaixo delas....

      Excluir
  5. Ah... o sorriso avassalador!!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...