P.J. Bloom


"Eu trabalhei na famosa Tower Records na Sunset Strip, quando eu era adolescente, por volta de 1987, ano em que Bad foi lançado. Michael costumava frequentar ali o tempo todo. A administração da loja permitia que ele entrasse após o encerramento do expediente para que ele pudesse fazer compras livremente, sem ser assediado.

Certa vez, Michael apareceu cerca de meia hora antes de fechar. Ele chegou disfarçado, o que consistia em uma camisa de flanela, calças de veludo, uma peruca ruim e óculos com um nariz de borracha falso anexado. Michael também tinha Emmanuel Lewis como acompanhante. 

Escusado será dizer que este não era um bom disfarce. Vários clientes reconheceram Michael instantaneamente e alguns de nós, funcionários da loja, tiveram que interferir a fim de evitar uma grande aglomeração. 

Quando a loja finalmente foi fechada, Michael teve a gentileza de autografar álbuns para todos nós. Ele foi extremamente agradável e completamente altruísta com o seu tempo pessoal. Durante todo o tempo, Michael nunca retirou o seu disfarce, o que fez toda a experiência parecer ainda mais surreal. A sua conexão com seus fãs era profundamente pessoal."

by P.J. Bloom (supervisor de música)

Fonte: http://www.billboard.com

10 comentários:

  1. Este homem lindo de camisa azul era também o rei dos disfarces, rsrsrs, mas eu acho que era bem difícil não ser reconhecido, viu. A gentileza, o andar e a criatividade o denunciavam. Feliz de quem teve a sorte de ver Mike bem de perto, ainda que disfarçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para imaginar a cena, o Mike distribuindo autógrafos sem tirar o disfarce.

      Excluir
  2. Boa noite, Rosane!

    Esse nosso Michael era um fofo mesmo, extremamente agradável e gentil! ♥ Seria uma felicidade imensurável estar na presença dele, ouvir sua voz, ver suas mãos e ganhar um autógrafo!! Mas com uma peruca ruim e óculos com um nariz de borracha falso anexado... Confesso que eu ficaria um tanto inconformada se ele não tirasse o disfarce, em pleno ano de 1987, no auge da beleza! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk.. eu tiraria o disfarce à força... boa noite, amiga! :)

      Excluir
    2. Concordo com você, Regina! No auge da beleza, nem pensar. Pediria com gentileza e tenho certeza que ele não negaria.

      Excluir
    3. Belíssima foto em blue, Rosane.

      Excluir
  3. E qual é a cor que não fica bem nesse Homem, gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se é bonito, qualquer cor e roupa cai bem... :)

      Excluir
    2. Concordo plenamente Conceição!!!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...