Adam Steiningerridat


"Sim, Michael Jackson veio uma vez. Eu estava sentado na minha mesa ... havia quatro homens enormes vestidos com esmero, formando um quadrado perfeito e, no meio deles, abaixo do nível do ombro, pude ver um fedora.

Eles caminharam e se abriram, lhe dando lugar, e Michael Jackson veio. Ele perguntou onde ficava a seção infantil, e sobre a seção de arte, e olhou tudo por 45 minutos. Ele trouxe uma pilha de livros, e eu fiz a conta.


Ele foi para um de seus guarda-costas, ou amigos, ou quem quer que fossem, e disse, 'Poderia pagar a esse senhor?' 

Então, ele tirou notas de cem dólares e me pagou. É provavelmente a personalidade mais famosa que entrou aqui. É sempre uma história digna de ser relembrada. Foi muito bom.

Ele parecia saber o que estava comprando. Não era uma compra aleatória. Definitivamente, ele tinha idéias em mente do que ele queria e comprou muito explicitamente.''

by Adam Steiningerridat em 24 de Abril de 2015.
*Funcionário da Livraria Hermitage em Denver, E.U.A.

Fonte: MJHideout

15 comentários:

  1. Boa noite Rosane.

    Depoimento fresquinho. Michael e os livros uma relacao de amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Verônica! Que ambiente aconchegante para pode sentar junto de Michael e apreciar uma leitura, não é? :)

      Excluir
    2. So de imaginar essa possibilidade alegra o coracao :)

      Excluir
  2. Ele parece ter ficado espantando com a presença de Michael. E um pouco admirado pelo fato de Michael saber exatamente o que queria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e eu presumo que os homens de preto não eram amigos, mas os seguranças.

      Excluir
  3. Michael realmente era apaixonado pela leitura, e gostava tbm de ler sobre as Artes, ele sabia o que queria ler o que estava procurando....
    Brilhante como sempre...
    ;) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Alana. :)

      Excluir
    2. Boa noite, isso mesmo Alana
      "Brilhante como sempre...."
      Perfeito!

      Excluir
    3. Li que ele era capaz de conversar durante horas sobre filosofia, artes,... como profundo conhecedor. Que orgulho!!!!

      Excluir
  4. Boa noite amiga,

    que Michael era um leitor voraz isso era indiscutível. O que eu acho interessante são os relatos de pessoas que testemunharam essa paixão dele pelo conhecimento através dos livros e o ponto de vista como cada um via.
    Esse funcionário chamado Adam, observou que Michael sabia o que queria e o fato dele lembrar dessa história com carinho. Um sortudo!

    Beijinhos Rosane e uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Francisca,

      como amante de uma boa leitura, eu também me sinto orgulhosa que Michael fosse um grande leitor.

      Semana abençoada para vc, também! :)

      Excluir
  5. Boa noite, Rosane!

    Michael, um leitor voraz, sempre em busca de conhecimento.

    Achei muito bacana esta frase do funcionário da livraria: "É sempre uma história digna de ser relembrada. Foi muito bom." Michael, grande e inesquecível artista e ser humano!

    Uma abençoada semana para você, seus familiares e para todos os leitores do blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma semana linda para vc também, Regina! Bjinho, :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...