Crazy Michael

video

34 comentários:

  1. Loucura... loucura.... êxtase total, pura entrega, isso que é se jogar ao ofício! =D7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém sabe qual música ele estava interpretando... alguém sabe? :D

      Excluir
    2. hehe... beeeat it.... beat it, beat it, beat it.... uuhhh!! ??? :D

      Excluir
    3. Adoro a interpretação de Beat It no palco, junto com Black or White \0/ sempre dou replay.

      Excluir
    4. É verdade, eletrizante! :-bd

      Excluir
    5. Rosane, e beat it. Ja assisti esse show mas nao achei qual e. Caso encontre posto aqui pra voces. O History Brunei ele faz a mesma coisa. Tira a jaqueta.

      Olha aqui 》》》》》

      https://youtu.be/AI7DQ59h1nY

      Excluir
    6. É Beat It, sim, Verônica... =D7

      Mike tá poderoso no video!

      Excluir
    7. [adoro a cena em que ele solta o cabelo...]

      Excluir
    8. Eu tambem adoro!!! Nos nao deixamos passar nada batido rsrs

      Excluir
    9. Né..? Adoraria poder assistir a shows como esse em um telão, acompanhada de todas vcs. Seria o máximo!

      Excluir
  2. Nao gente creio que a musica que ele estava interpretando era Black or Whitr,pois se fosse Beat it ele estaria com a jaqueta vermelha, e nao branca!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu tinha ficado em dúvida entre Black or White e Beat It. Acredito que vcs assistam muito mais videos de shows do que eu, porque não me sobra muito tempo, embora eu ame assistir.

      Excluir
    2. Meninas.... ele tirou a jaqueta hehe... \o/

      Excluir
    3. Vejam se estas cenas não são parecidas: 1:10:06 Crazyness
      https://www.youtube.com/watch?v=alHTHYDwztQ :)

      Excluir
    4. dãããã;;; a gente sabe que ele tirou a jaqueta :D

      Excluir
    5. acabei de assistir... que loucura de interpretação ai ai ♥♥♥♥

      Excluir
    6. kkkk.... esse "dããã" foi demais... haha! Bota loucura nisso, no bom sentido é claro, mas então, é Beat it mesmo, né?
      Ô energia danada, eletrizante, 2000 Wats!!! Eu tbbém não assisto muito vids de shows, às vezes vejo algumas partes,
      é tanto material que realmente fica difícil assistir tudo,
      se p/ nós já é difícil, imagino p/ vc administrar tudo isso,
      pois é fácil se perder em meio a tanta coisa, a gente começa a ver aqui e ali, quando se dá conta perdeu a noção do tempo, acho que vc consegue uma façanha extraordinária neste blog! ♥♥♥

      Excluir
    7. É uma façanha sim, Lady, porque nós temos tanto material para ser pesquisado e divulgado e o tempo não é muito amigo da gente.

      A Verônica acabou de passar outro link aqui nos comentários. Que perdição.

      ♥♥♥

      Excluir
  3. Boa noite, meninas!

    Adoroooooro esses momentos total crazy, rock 'n' roll do Michael!! Beat It, Black Or White, Come Together, D.S., cabelos cacheados soltos, atitude, ai, ai... ♥♥♥♥♥

    Acredito que seja a música Beat It, pois ele não está com o bracelete, a joelheira e a caneleira que usava durante a performance de Black Or White. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angelissima! :)

      Dois votos para Beat It, então... \0/

      Excluir
    2. pelo video que a Lady passou, parece ser Beat It, mesmo.

      Excluir
    3. Pelos movimentos que ele faz também a gente confirma: é Beat It. :)

      Nossa, o vídeo do show da History Tour 1996 - Seul, que a Lady passou o link é demais!!! É bem completo e Michael está encorpadão!! Obrigada, Lady! :)

      Excluir
    4. Embora eu tenha esse show nos meus arquivos, puxei o link para os favoritos para assistir... provavelmente amanhã. Aguenta, coração. ♥

      Encorpadão... é... de fato. :)

      Excluir
    5. De nada, Regina, muito bom compartilhar e, essa nossa troca de informações aqui é muito legal, só enriquece o trabalho da Rosane, ela mesma sempre traz informações complementares aos coments, muitas vezes interagindo c/ a gente e esclarecendo dúvidas no ato.
      E ele está mais encorpado mesmo, a 1ª parte da Tour ainda não lhe consumiu tanta energia, né?. Rosane, tbém vou ver se consigo assistir completo, nem que seja aos poucos. Eu tinha visto parts dele e, essa parte me chamou atenção, justamente por causa do título - "1:10:06 Craziness', que em um dos coments do víd. está classificado por sequência de músicas apresentadas, isso facilita bastante, pois nesses vids longos quando não dá p/ assistir todo, é só ir direto a um ponto específico.
      Bem... é isso aí, por hj chega de adrenalina... pelo menos p/ mim :D Bjo! Boa noite p/ vcs! ♥♥

      Excluir
    6. É... vamos guardar um pouco de adrenalina para curtir o show da HIStory Tour.

      **Também amo interagir com vcs, minhas angels!!

      Excluir
  4. Boa noite, Rosane

    Tenho andado sumida porque a minha coluna está zangada comigo, não
    tem posição que me deixe confortável, mas vamos ao que interessa: concordo com a Regina, adooooooro os momentos crazy de Michael,
    são eletrizantes, e igual a você, eu fico repetindo.É muito crazy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounnn... você voltou! \0/ \0/ Senti a sua falta, sim, angel do Mike!

      Excluir
    2. ... boa noite para vc também. :)

      Excluir
  5. Boa noite angels do Mike. :) :) :)

    É Beat It, com certeza.

    Esse link abaixo, é um show de Munique e tem a INTRO da turnê. A gente viaja logo no comecinho com Michael. rs

    https://www.youtube.com/watch?v=T-c0VudlZpQ

    Namastê!

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angelíssima! :)

      É Beat It, sim!

      A gente assiste um pedacinho do show e já dá vontade de assistir ele inteiro, não é?

      Esses concertos eram um loucura, no bom sentido.

      Obrigada pelo link... e pela visita.

      Bjinho,

      :) :) :)

      Excluir
  6. Gosto muito da seriedade com que ele encerra a apresentação. Muito sexy.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...