Weber Malccher


''Meu querido Michael "Peter Pan" Jackson, tenho certeza de que na dimensão onde você está agora, não será alvo de perseguições, roubos, calunias e de toda a hipocrisia que rodeia os seres humanos. Tenho certeza de que você está vibrando em uma Freqüência Superior de Luz e de que é, agora, uma Luz Diamante do Cosmo.

Nós, aqui da Terra, estamos felizes por você um dia ter encarnado em um corpo humano e passado uma temporada conosco. Você escreveu história, fez história, viveu o seu drama e brindou a Terra com o mais elevado dos legados: a arte, a sua arte, a sua dança, o seu canto, o seu jeito de cativar, emocionar e encantar o mundo.''

by Weber Malccher

Fonte: http://somostodosum.ig.com.br

14 comentários:

  1. Lindo... lindo!!! É... e várias frequências de luz e outras ondas, emitidas do Universo, há milhões e milhões de anos de luz de distancia, nos alcança aqui na Terra!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... eu fico navegando por outros site e me deparo com essas palavras carinhosas para Michael. Fico feliz, de verdade.

      Excluir
  2. Lindo !!!! muito emocionante..

    ResponderExcluir
  3. Acredito totalmente nessas palavras e isso traz conforto a alma.

    ResponderExcluir
  4. E como foi maravilhoso o tempo que ele passou aqui, ele transmitiu amor e recebeu muito amor também, e eu tenho certeza que de onde está ele continua sentindo essa onda que cresceu muito depois da sua passagem, visto que milhares de pessoas descobriram que o amavam
    tanto e desde sempre, só que não se davam conta do quanto era tão forte o amor por ele. Love, love,love for you, Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Mari. Michael sempre foi um homem de Deus e isso não tem preço!

      Excluir
  5. Também acredito nessas lindas palavras do escritor e espiritualista brasileiro e concordo com tudo o que foi dito aqui. Realmente, essa certeza que podemos ter traz conforto ao coração e à alma!

    We love you, Michael! Forever! ♥

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Marinalva, muitas pessoas descobriram que o amavam desde sempre e muito mais do que imaginavam.

    Luz ele sempre foi agora é Luz Diamante do Cosmo.

    As pessoas que sabem, sabem.

    ResponderExcluir
  7. Lindas palavras e que representam o real Michael.

    Michael vai ser para sempre uma luz para o nosso mundo e para todo o Universo.

    :) :) :)

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...