O Prêmio ''Anjo'' 2010

Randy e Rebbie Jackson
Em 07 de março de 2010, a Fundação Children Uniting Nations [Crianças Unindo Nações] homenageou Michael Jackson com o Angel Award [Prêmio Anjo] por seus esforços humanitários em prol das crianças e jovens desfavorecidos em todo o mundo.

O 11º encontro anual de premiações aconteceu no Beverly Hilton Hotel na Califórnia e Randy Jackson e Rebbie Jackson aceitaram o prêmio em nome de Michael. Rebbie disse:

''Eu estou muito satisfeita e feliz por fazer parte disso... Michael era muito apaixonado pelas crianças e apoiava as suas causas. Cara... ele teria adorado isso... eu estou agradecida a todas essas pessoas.''

A Fundação Children Uniting Nations é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é o de proteger as crianças e jovens necessitados ou em estado de risco.

Fonte: http://www.eurweb.com 

6 comentários:

  1. Se tivessem se lembrado de entregar a ele antes de 2009....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael foi honrado com muitos prêmios filantrópicos ao longo de sua vida, e eu fico contente que continue a ser lembrado dessa forma, mesmo após a sua passagem.

      Excluir
  2. Também fico muito, o que quis dizer é que ele teria vibrado com o prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi o próprio Michael quem disse, uma vez, que todos os prêmios que ele recebia eram importantes para ele, mas os de caráter humanitário eram os mais importantes em seu coração, porque simbolizavam a sua missão como ser humano. Que continuem a vir outros, nos anos que virão. :)

      Excluir
  3. Amei saber sobre mais esse merecido prêmio humanitário em reconhecimento aos esforços de nosso anjo, que venham muitos outros!
    Amei também o nome do prêmio: Anjo! ♥

    Realmente, Michael merecia recebe-lo ainda vivo, ele ficaria muito feliz! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do prêmio também chamou a minha atenção.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...