Álbum de fotografias
























13 comentários:

  1. Boa noite, Rosane!

    Uaaaaau! Quantas fotos lindas e raras! São todas lindas e especiais, mas a nº 4 ,YANA, cabelo curto, sem camisa, é mais que demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,, Regina,

      YANA sempre agrada 10 entre 10 fãs ;) e eu também gosto de todas as fotos daquela ocasião em que Michael esteve na Coréia. [2 e 3] .. e por aí vai! :)

      Excluir
    2. Todas são demais mesmo, angel! :) Você consegue preciosidades de todas as Eras do anjo! ♥♥♥♥

      Excluir
  2. Ele era um camaleão, né? O que me surpreende é que ele muda tanto e continua ele.

    Nas fotos 2 e 3 ele está super magro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um camaleão, mesmo. As vezes, me dá um ''branco'' tentando ''linkar'' as eras... tentando encontrar, na minha imaginação, o passo a passo das mudanças em que fase.

      Excluir
    2. Sim, ele está em uma fase mais madura.. e mais magro, em 1999.

      Excluir
  3. Na 1 e 4 foto me conquistaran ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu ver ...
    Eu escolho ... todas :)

    ResponderExcluir
  5. Linda coleção, assim como a Francisca, eu escolho todas.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...