Michael Inocente


''O juiz Rodney Melville, que tinha tratado o caso com tanta dignidade, que manteve todos sãos e salvos, que não tinha tolerado qualquer interrupção alguma, leu uma declaração ao tribunal:

''Nós do júri, sentindo o peso dos olhos do mundo sobre nós, todos cuidadosamente e meticulosamente estudamos o testemunho, evidência e regras de procedimento apresentados a este tribunal e desde 31 de janeiro de 2005, seguindo as instruções do júri, que veio com confiança aos nossos veredictos. É nossa esperança que este caso seja um testemunho da crença na integridade e verdadeira inocência.''

Com essas palavras, Michael, por trás da mesa da defesa, retomou sua vasta compostura. De algum modo estranho, Michael parecia ter a aparência de um antigo rei. Havia algo imperial sobre ele. Então, absolutamente comandando com a sua presença, Michael ouviu com intenção tranquila enquanto a declaração do juiz estava sendo lida. Com a cabeça erguida, o astro permaneceu imóvel. Somente aqueles que podiam vê-lo de perto, poderiam detectar uma ligeira lágrima escorrendo pelo rosto de Michael.''

Extraído do livro Michael Jackson Conspiracy por Aphrodite Jones.

21 comentários:

  1. Boa noite angel! :)

    "Somente aqueles que podiam vê-lo de perto, poderiam detectar uma ligeira lágrima escorrendo pelo rosto de Michael.''

    De cortar o coração da gente.

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga :)

      Foi como eu me senti, ao ler esse extrato do livro. É de cortar o coração, mesmo.

      Excluir
  2. É tanta dor que ele não pode demonstrar, a não ser com uma única lágrima.

    Compreendo tão bem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o sentimento não cabe no peito, transborda pelos olhos. :(

      Excluir
  3. Emocionante!

    A minha vontade era dar um beijo no rosto do Michael - onde descia a lagrima - aliado a um abraco de urso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi muito, muito forte para passar por todos aqueles meses de julgamento.

      Excluir
    2. Foi sim Rosane :(
      Penso que ele so suportou passar por tudo aquilo porque tinha os filhos, muita fe em Deus e nos.

      Excluir
    3. É verdade... quem tem filhos, não pode desistir. Mais a sua fé inabalável em Deus e o amor e apoio dos fãs. E dos familiares, eu acredito.

      Excluir
  4. Boa noite, angels!

    É, realmente, de cortar o coração! Michael se sentiu aliviado com o resultado que, em seu coração ele sabia que não poderia ser outro, mas que havia a possibilidade de ter sido diferente. Ele foi muito forte ao suportar todo aquele sofrimento com tanta dignidade! Seu coração estava dilacerado e ele nunca se recuperaria totalmente. :(

    Mas ainda bem que existiram pessoas como a jornalista Aphrodite Jones que, remando contra a maré, abriu seu coração e sua mente para a verdade que aconteceu e ficou documentada naquele tribunal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Regina!

      Ele nunca se recuperou totalmente, é certo. Como Jane Fonda tinha dito há muito tempo antes, '' Michael se parece com uma corça que, apesar de ferida, continua a caminhar.''

      Excluir
    2. Isso mesmo, Rosane. Eu acredito que ele ainda teve muitos momentos felizes, como no período que viveu na Irlanda. Mas isso só foi possível, como você e Veronica disseram, graças à sua fé em Deus, aos seus filhos, aos seus fãs, seus familiares e também a alguns amigos que não o abandonaram. O mais triste é que seu lar, seu mundo (Neverland) foi violado, como ele disse.

      Excluir
  5. Nossa Rosane so de me lembrar disso da uma do no coracao e um aperto na alma sabe??
    N gosto de me lembrar mt dessa epoca foi mt dolorosa pra ele :'(
    Vc tem esse livro Rpsane? Ele ja foi Lancado aqui no Brasil???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, eu acredito que tenha somente em inglês, veja no link abaixo

      http://www.amazon.com/Michael-Jackson-Conspiracy-Aphrodite-Jones/dp/0578061112

      mas após o receber o teu comentário, eu pesquisei por algo mais na internet e encontrei esse trabalho de tradução,

      https://falandodemichaeljackson.wordpress.com/conspiracao-michael-jackson-by-afrodite-jones-traduzido/

      ♥♥♥

      Excluir
  6. Sabe Rosane,
    já pesquisei muito sobre o julgamento de Michael em 2005 e já li todo o livro de Afrodite Jones, achei que ela foi sensacional.
    O que mais me comove e que me faz admirá-lo profundamente, foi a dor que Michael suportou. Eu não acho que nenhum de nós suportaria ver os olhos do mundo sobre si, acusando-o de algo tão vil e sendo alvo de piadas pela mídia.
    Mesmo sabendo-se inocente, isso doeu demais nele e concordo com as opiniões acima que ele jamais se recuperou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc, amiga. Na próxima semana, eu vou publicar uma entrevista em áudio - a qual eu gostei muito - e Michael fala sobre o quanto estava sendo dificil tudo o que ele estava passando. É mais do que justo que agora, a gente faça o possível para neutralizar as mentiras que foram propagadas, divulgando somente a Verdade. No final, é ela quem prevalece.

      ♥♥♥

      Excluir
  7. Michael suportou toda a dor daquela injustiça com dignidade, com certeza muitas lágrimas foram derramadas fora daquele tribunal,mas como vocês disseram, a inabalável fé em Deus, o apoio dos verdadeiros
    amigos, da família e o amor dos fãs deram a ele uma força imensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente pode até imaginar ele chorando no silêncio do seu quarto... que dó. :(

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...