Lamont Herbert Dozier

Durante os ensaios para o especial Motown 25
''Eu conheci Michael quando ele começou como um incrível jovem artista e assisti ele crescer como um dos talentos mais marcantes a que nós assistimos em nossa vida. Ele era um rapaz fantástico, cujo talento e criatividade crescia à medida que ele também crescia. Ele era um compositor inovador e talentoso. Suas obras viverão sobre e para as gerações vindouras.

Ele tinha a estranha habilidade de tocar a todos de todas as gerações com suas canções. Não apenas com seu desempenho vocal e dança, mas suas composições, músicas e letras falavam a respeito de tudo aquilo que estava acontecendo no rádio e foram recebidos em uma base mundial em todos os gêneros. Ele é responsável pelo mundo vir junto para abraçar essas canções e a ele como um artista inesquecível.

Eu fui um dos sortudos que estava presente no especial Motown 25 daquele ano, quando ele estreou Billie Jean e eu estava sentado na plateia. Havia uma energia incrível no ambiente a qual eu só posso chamar de "espírito", que estendia a mão e obrigava a todos a se levantar. Foi a energia mais poderosa que eu já testemunhei a partir de um artista. 

Michael não era apenas um grande artista e performer, ele era um filantropo e um homem tão generoso cujos dons eram sem limites. A última vez que o vi foi em um pequeno jantar em New York, na casa de um amigo em comum. Ele era um homem de negócios inteligente e uma alma gentil que tinha um tremendo amor e respeito por todos os que vieram antes dele neste negócio. Eu vou sentir falta dele terrivelmente."

by Lamont Herbert Dozier

*Compositor norte-americano e produtor musical, Lamont é um dos integrantes da equipe Holland-Dozier-Holland, responsável por grandes sucessos da gravadora Motown, incluindo o Jackson Five.

Fonte: All4michael

12 comentários:

  1. Realmente, deve ter sido mágico esse noite. À todos que presenciaram esse acontecimento notório, a lembrança do nascimento de um mega astro deverá ser guardada pela eternidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Jermaine Jackson estava nos bastidores rsrs ele nunca se perdoou por isso.

      Excluir
  2. Todos os irmãos, né? Michael reivindicou esse direito, de começar a brilhar sozinho. E brilha até hoje, e brilhará sempre.

    ResponderExcluir
  3. Aquela foi uma noite mágica e memorável, mesmo! A consagração de Michael como o maior astro do Pop! Daquele 16 de maio para sempre! Os irmãos estavam nos bastidores e era aniversário da caçulinha Janet, né?

    Este é mais um depoimento que define tão bem o grande artista e ser humano! :)

    E que foto mais linda, Rô!! Você não sabe, esta foto foi uma das primeiras que ganhei e comecei minha coleção. Estava um pouco amassada e mal recortada. Agora vou salvá-la e acredito que dá para 'revelar', um sonho!
    Thank you, angel! God bless you! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia sobre a foto, foi uma sintonia, então? :)

      Foi uma noite maravilhosa, memorável, e quem estava na plateia, não tinha a noção de que estava vivendo um momento que entraria para a história da arte.

      Excluir
    2. Sobre a foto, acho que foi uma sintonia, sim! :) Ela é muito especial para mim. Eu a procuro, com uma qualidade tão boa, há quase 30 anos! ♥ \o/

      Excluir
    3. Que bom, Regina... tem outras fotos dele com essa roupa [no dia do ensaio] aqui nesse link, para vc curtir com calma...

      .http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2014/02/motown-25-yesterday-today-forever-03.html

      ♥♥♥

      Excluir
    4. Obrigada, Rosane! Tem várias outras fotos lindas do ensaio para o especial, que eu não conhecia. Ele estava lindo demais!!! ♥♥♥

      Excluir
  4. Era mesmo o destino de Michael brilhar e se eternizar por tudo de bom que soube construir a partir da sua generosidade e carreira vitoriosa.

    Boa noite, angels

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...