Dirty Diana



Versão rara do video Dirty Diana por Larry Bridges.


15 comentários:

  1. Rosane... o que é issoooooo!!!!!
    Quase infartei!!!!!
    Ele está deslumbrantemente LINDDDOOOOOOO!!!!!!
    Os movimentos com as pernas são tão rápidos que fica difícil acompanhar.
    Um cover dele comentou sobre o imenso trabalho nos ensaios para imitar Michael. Cada passo era repetido inúmeras vezes em câmera lenta, porque eram rápidos e muito complexos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devia ter colocado uma tarja avisando ''Fortes emoções!'' :D

      Tão legal quando aparecem esses videos inéditos, não é?

      Faz o dia da gente.

      Excluir
    2. Já assisti várias vezes. Ele está sublime!!!

      Excluir
    3. Qualquer hora surge uma nova versão de BOTDF, também... \o/ \o/ a gente espera.

      Excluir
    4. Sensacional, deslumbrante!!!

      Nova versao de BOTDF???? Que o espolio te ouca Rosane. Aquele deus de vermelho, nos merecemos.

      Excluir
    5. Como disse uma amiga nesses dias, um ''verdadeiro guapo'' eheh

      Excluir
  2. Sensacional, esperemos então novas versões.


    Boa noite, meninas

    ResponderExcluir
  3. Ola Rosane Bom Dia!!
    Eu vi essas imagens ontem na MJBeats, gostei muuitooo!!! Deveriam ter colocado algumas dessas imagens ineditas na edicao oficial ne? Ficaria mt mwlhor haha!!!
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Alana! Acredito que em todos os videos ''sobrem'' imagens que para nós, são preciosidades.

      ♥♥♥

      Excluir
  4. Sem dúvida uma preciosidade, como tudo que é inédito para nós, mas gosto mais da versão original, tem mais mistério e fecha a história redondinha.

    Comentários no MJBeats perguntam por quê Michael gostava de fazer este tipo de rockstar, se ele não o era e nem as suas fãs eram desse jeito. Eu agradeço a ele por ter feito, acho que ele gostava de se enveredar por todos os caminhos da música e experimentar novas sensações e posso garantir que a nós fãs trazem sensações maravilhosas, pisc!!

    Acho que esta canção é muito difícil de ser cantada, é quase como um poema falado. Deve ser muito complicado para os covers cantar esta, em particular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certas músicas nem devem ser tentadas pelos covers, eu acho.

      Eu concordo com as tuas palavras a respeito de Michael explorar todos os caminhos, fazia parte de sua natureza artística, fugir dos rótulos.

      Excluir
  5. Boa noite, meninas!

    Elisa, eu assino embaixo do teu comentário. Penso da mesma maneira. :)

    Que venham mais vídeos inéditos, pois é muito bom vê-los como versões alternativas. \o/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...