Depoimento de Pharrell Williams (02)


"Eu encontrei [Michael] duas vezes. Eu falo sobre o controle da mente, ele era um gênio! Nós entramos no trailer - era um trailer de dois andares - o trailer tinha escadas! [...] Ele entra, ele é alto, de pé lá, duas mulheres bonitas entram, ele beija uma delas. É um momento! Não é como nenhum beijinho... é uma situação! [As mulheres] parecem brasileiras, e eu estou tipo, 'Uau!' Ele é o rei em pegar você desprevenido."

Pharrell Williams
(Produtor musical, cantor, compositor e estilista estadunidense)

Fonte: http://www.usmagazine.com

21 comentários:

  1. Relaxem, meninas... a fotografia é apenas ilustrativa. :)

    ResponderExcluir
  2. Pensei que o beijo poderia ser na "friend" mas, quando ele fala que elas pareciam brasileiras, ja nao sei, porque a "friend" era da europa. Mike e seus misterios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a ''Friend'' era europeia. Ai ai... .. deixa quieto. :) aliás, olha esse video onde a mão de Michael toma outro rumo,

      http://sweetseducingsighs77.tumblr.com/post/127291970218/we-see-you-mike

      ♥♥

      Excluir
    2. Boa noite meninas, que ciúmes... :(( :(( :((
      Rosane, assisti o vídeo 5 vezes e não consegui ver onde as mãos dele tomam outro rumo. Em que tempo acontece isso?


      Excluir
    3. Boa noite, Leda... eu não vou contar, não! rs Jura que vc não viu? Amplia a tela, angel.:)

      Excluir
    4. Embaixo do video, ainda colocaram ''We see you, Mike'' [Nós vimos você, Mike'].

      Excluir
    5. Rosane, pode me passar o nome do video para que eu possa procurar no youtube. O link nao fica habilitado pra mim. Nao sei por que?

      Excluir
    6. Vixee... o video não tem nome, está publicado dentro do TUMBLR.

      Excluir
    7. Conseguiiiii Rosane. Ja tinha percebido, na epoca. Essa mao estava desgovernada.

      No final desse video abaixo, ensaio de shes out my life em 99, eu pensei que a mao dele nao iria parar de descer hahahha

      https://youtu.be/IDxlDBAw7MU

      Excluir
    8. Ai meu coração! Fá cheia de sorte, pra variar!

      Excluir
    9. :(( :(( :(( :(( :(( :(( :(( :((

      Excluir
    10. Verônica, eu também pensei!!!!
      Que ciúmes...

      Excluir
  3. Verdade, Rosane e Veronica, ele não perdia uma boa oportunidade!!

    Pena que o segundo vídeo está tão ruim, parece bem bonito.

    ResponderExcluir
  4. Ai ai..... Essas postagens que nos causam ciúmes... rsrs. A garota do beijo não poderia ser a "flower", ela era tipo brasileira, ou era brasileira mesmo, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltava ser mesmo uma brasileira! :D

      Excluir
    2. Estou começando a suspeitar das leitoras do blog...B-)

      Excluir
    3. Quem me dera... :D \o/ ♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
    4. Pois é, eu sou loira e nem posso me passar por essa brasileira eheh.. garotas cheias de sorte. \0/

      Excluir
  5. Ta gente.. a garota em questão era eu..kkkkkk Michael como sempre safadienhooo, fico morrendo de saudade quando ñ consigo entrar aqui no blog Rosane.. =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, nós esperamos o teu depoimento em detalhes para saber desse momento incrível junto do nosso lindo! :D

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...