Depoimento de Navi

World Music Awards em 2006
''Eu vou contar para vocês uma história. Nós estávamos nos bastidores do World Music Awards em Londres, quando eles homenagearam Michael pelas 104 milhões de cópias vendidas de Thriller. E havia Beyonce, Rihanna e Chris Brown executou Thriller... e eles me perguntaram se eu queria dançar como um zumbi e eu disse que não, eu apenas queria ser eu mesmo e conhecer Michael já seria grande. 

Michael estava sentado nos bastidores em sua limusine, e ele não queria se encontrar com ninguém... mas ele queria conhecer todos os dançarinos, de dois em dois, para agradecer a eles. E eles não tinham dançado com ele, Michael queria conhecer os dançarinos que dançaram Thriller com Chris Brown. 

Ele não quer se encontrar com Beyonce, nem com Chris Brown... ninguém. Ele só queria conhecer os dançarinos. Para mim, naquele dia, eu não estava feliz porque eu estava indo me encontrar com ele, mas eu estava realmente mais respeitoso com ele. Ele não estava interessado em alguém que fosse reconhecido, ele queria passar mais tempo com as pessoas que eram ignoradas ou esquecidas.''

Navi [cover de Michael Jackson]

Fonte: http://spiritsdancinginthenight.tumblr.com

14 comentários:

  1. Boa noite Rosane,
    Como pode uma pessoa continuar a nos surpreender todos os dias???
    Quanto mais sei, sei que nada sei... sobre ele.
    O nível de sua sensibilidade sobre as pessoas, animais, a natureza, o planeta,... era em nível estratosférico, absurda.
    Michael focava todos os lados ao mesmo tempo!
    Sempre nos surpreendendo e ensinando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Leda,

      é exatamente como vc bem citou. Michael era guiado pelo seu coração, em todos os aspectos de sua vida. Era a sua prioridade fazer valer a sua escala de valores morais.

      Excluir
  2. Eu quero abrir um espaço aqui nos comentários para divulgar esse video emocionante - que nos lembra Michael, também - onde o ator Johnny Depp — desculpem, ''Capitão Jack Sparrow'' - faz uma pausa nas gravações de seu filme para visitar as crianças com câncer em um hospital da Austrália.

    https://www.facebook.com/CBSNews/videos/10152975809960950/

    No link abaixo, temos uma versão estendida do video, onde vemos o ator distribuir ''moedas de ouro'' ás crianças. Esse pirata...

    http://cbsn.ws/1UF0qYT


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei emocionada ao ver, que gesto lindo e que atitude nobre.
      Com certeza Michael deve ter sido a inspiração não só para ele como para outros.
      Que ele continue a proporcionar momentos de alegrias aos que precisam
      e que outros sigam esses exemplos.
      Um sorriso, um abraço, um aperto de mãos, um bom dia,... não custam nada, mas fazem verdadeiros milagres que dinheiro nenhum pode comprar.

      Excluir
    2. Eu também me emocionei, Leda... e é um tipo de gesto que não custa nada além da boa vontade. Michael fez isso milhares de vezes, em todas as vezes que sua turnê passava por diferentes cidades. E claro, na maior parte das vezes, sem uma câmera para registrar.

      Excluir
  3. Que lindo!!! A benevolência de Michael nos surpreende a cada dia mesmo! Ele a praticava em todo lugar, em toda circunstância!

    Amei também saber sobre essa visita de Johnny Deep/Jack Sparrow às crianças com câncer, na Australia. Noutro dia, vi um padre falando na TV sobre o quanto esse tipo de visita, como as de palhaços, personagens ou pessoas famosas e queridas, fazem bem aos pacientes, principalmente crianças. E um médico confirmou as palavras do padre, é a terapia do riso, da alegria. Grande Johnny Deep! =D7

    E nosso amado Michael fez isso inúmeras vezes, realmente! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e assim, vamos iniciar essa nova semana com toda a energia positiva de Michael e Johnny Depp. \0/

      Excluir
  4. Gostei do texto!!!
    Ele nao se importava de fk semprr lado a lado de pessoas famosas e sim gostava de ficar com os mais esquecidos e ignorados.. .

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Rosane,

    Quanto mais leio, mais me apaixono por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Verônica! É uma viagem sem volta! :)

      Excluir
  6. Cada coisa que leio sobre as experiências artísticas e humanitárias de Michael Jackson me enchem de paz, de verdadeiras lições de vida e de exemplos incontestáveis de solidariedade.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...