Depoimento de Harrison Funk (05)


[Sobre a imagem acima] ''Em homenagem a minha mãe que faleceu ontem, apenas quatro dias antes do seu 93º aniversário. Duas das minhas pessoas favoritas. Eu sempre irei me lembrar desta noite, 04 de outubro de 1988, nos bastidores do Meadowlands Arena. Minha mãe encontrou com Michael muitas vezes antes, mas como ela me disse, a emoção de vê-lo atuar era maior a cada show. Eu fiz questão de convidar minha mãe para ver todos os artistas com quem eu trabalhei quando estava em New York. Ela amava a música, mesmo hard rock, mas me disse que dois de seus programas favoritos seriam assistir a Michael e Neil Diamond. Mesmo no ano passado, enquanto ela sofria de grave Alzheimer, ela conseguia se lembrar de suas músicas e performances.''

Harrison Funk
*Fotógrafo que trabalhou com Michael Jackson
*Depoimento publicado por ele em 05/12/2015

Fonte: Facebook de Harrison Funk