Depoimento de Kobe Bryant (02)


"Parece estranho, eu acho, mas é a verdade: eu estava realmente sendo orientado para a preparação por Michael Jackson... nós sempre conversávamos sobre como ele se preparava para fazer sua música, como ele se preparava para os concertos.

Ele me ensinou o que fazia: como fazer um álbum Thriller, um álbum Bad, com todos os detalhes envolvidos. Era toda a validação que eu precisava - em saber que eu tinha que me concentrar no meu ofício e nunca vacilar.

Porque o que ele fez - e como ele fez isso - era psicótico. Ele me ajudou a chegar a um nível em que eu fui capaz de conquistar três títulos jogando com Shaquille por causa da minha preparação, do meu estudo.

Essa é a mentalidade que eu tenho - não é uma [do tipo] atlética. Não vem de Michael Jordan. Não vem de outros atletas. É a partir de Michael Jackson."

*O video do depoimento onde Kobe também descreve Michael Jackson como sendo uma pessoa ''extremamente mal interpretada''.


Kobe Bryant (jogador de basquete do Los Angeles Lakers)

Outro depoimento de Kobe Bryant se encontra publicado aqui

Fonte: http://www.huffingtonpost.com