Depoimento de Jim Hill


''Ao longo dos meus 33 anos, eu estive, muitas vezes, visitando os parques temáticos da Walt Disney, mas provavelmente o dia mais surrealista foi a vez em que eu esbarrei em Michael Jackson.

Eu me recordo que era uma manhã de fevereiro e no parque não havia muitos visitantes, mas eu notei uma aglomeração em torno de alguém que tentava caminhar. Por conta da minha curiosidade eu peguei a minha câmera fotográfica e caminhei em direção daquela multidão.

Para a minha surpresa, eu descobri que era Michael Jackson! Dado ao seu enorme status de celebridade, penso que havia uma relativa falta de segurança para escoltá-lo e, então, eu chamei meu primo para tirar uma foto com o Rei do Pop. Foi um encontro surreal e emocionante.''

Jim Hill (depoimento de fã)

Fonte: http://jimhillmedia.com