Depoimento de fã


''Uma imagem de minha tia com Michael Jackson nos Jogos Olímpicos das Celebridades [uma jovem Janet Jackson e outros do Jackson 5 ao fundo]. Minha tia e minha mãe [sua irmã gêmea] trabalharam na organização do evento naquele dia.

Segundo a 'lenda', Michael teve que nadar na competição e, eventualmente, se aproximou de minha mãe [com seu precioso afro molhado] e perguntou se ela poderia conseguir um pente.

Sua resposta, senhoras e senhores, foi... "Não para este cabelo!"

Quando criança, eu sempre vou lembrar que eu fiquei furiosa por ter perdido a oportunidade de ter 'um pedaço de MJ', porque ela estava preocupada que ele quebraria o seu pente!


Nos últimos anos eu tenho me perguntado se essa história é verdadeira. O que sei é que a minha mãe sempre levava consigo o seu pente... e não media as palavras! Não é por acaso que foi a minha tia quem apareceu na fotografia e não ela [minha mãe] que falou com ele.''

Depoimento de fã [pseudônimo ''ainttooproudtomeg'']

Fonte: https://www.instagram.com