Depoimento de Tiffany Rowe


''Eu tinha 20 anos quando tomei conhecimento sobre a Fundação Make a Wish [Faça um Desejo] em 1988, quando eles bateram na minha porta e me perguntaram qual seria o meu maior desejo... eu tive um prognóstico de vida de 36 meses e agora eu estou com 27 anos, com um quadro de anemia aplástica idiopática [...] eu fui diagnosticada em 1984 com 11 anos de idade.

Quando eu estava na escola secundária eu desejava dançar com Michael Jackson [...] e eles disseram, ''Ok, nós veremos o que poderemos fazer''.

Eu estava sentada no refeitório da minha escola secundária quando as luzes se apagaram e o homem que se aproximou era um imitador [de MJ] e ele parou em frente à porta do meu refeitório e dançou. Então, ele olhou para mim e me entregou o convite para o concerto. Semanas mais tarde, nós estávamos em um avião em Chicago. 



Nós fomos ao concerto naquela noite... nós fomos aos bastidores para encontrá-lo por alguns minutos... foi incrível, e foi extraordinário e nós tiramos uma fotografia e eu saí para me dirigir ao concerto em assentos reservados. 

Eu pensei que tinha acabado daquele jeito, foi quando apareceu um dos seguranças dizendo que Michael chamava pela minha presença no palco. Eu subi ao palco e eu dancei a música Bad... Se passaram 27 anos e aquela lembrança tem estado comigo em todos os momentos.''

Tiffany Rowe (depoimento de fã)

Fonte: Tumblr

Nenhum comentário

Postar um comentário

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...