[Humor Jackson]

video

4 comentários:

  1. Michael lindo como sempre...
    Oi amiga, tudo bem?
    Hoje conheci uma história sobre nosso querido Michael que eu não sabia, é verdade que ele escreveu uma frase positiva no espelho com batom?

    Obrigada, bjs
    Fátima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fátima, td bem, sim.. :) Sim, acho que nos referimos à mesma mensagem no espelho... Jermaine Jackson escreveu no prólogo de seu livro You Are Not Alone...
      ''Eu continuo a olhar para o canto superior esquerdo do espelho, observando o início do desenho da carinha sorridente.

      Paralisado, eu pisco de volta para casa de Michael na propriedade Hayvenhurst em Encino, nos arredores de Los Angeles - a sua casa antes de Neverland - e sei que o estou imitando, em 2005, o que ele fez em 1982.

      Naquela época, no canto superior esquerdo de seu espelho, ele pegou uma caneta preta - para combinar com o mármore preto - e rabiscou : "THRILLER ! 100 MILHÕES VENDIDOS... ESTÁDIOS LOTADOS.''

      Bjs,

      Excluir
    2. [Ah! Talvez eu tenha publicado mais outra história sobre esse tipo de anotação no espelho, Michael costumava rabiscar por trás dos quadros, embaixo de mesas, nas estátuas, por todos os lugares...]

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...