O Rei em visita à família real em Brunei


Imagem acima: Com Dr Essam Shaaban, amigo de Gary Edwards, em visita à família real de Brunei.

Gary Edwards, ao longo de cinco anos, foi instrutor de dança pessoal para a família real de Brunei. Isso significava estar à disposição para dar aulas de dança à família e também aos seus convidados - incluindo Michael Jackson.

"Eu nunca saberia quem iria entrar porque não me era permitido dizer a ninguém, nem mesmo a meu parceiro. As portas se abriram e Michael Jackson entrou. Foi a única vez que eu me senti nervoso... ''o homem'' era um deus para mim na época.'' disse Edwards.

Gary Edwards
Gary deu à Michael Jackson uma lição sobre cha cha [dança de origem cubana] a qual ele captou com extrema rapidez:

"Nunca conheci alguém que captasse tão rápido em toda a minha vida. O que algumas pessoas podem levar semanas para aprender, ele estava pegando em minutos. Nós tivemos uma pequena rotina feita em 30 minutos e ele estava apto.''

Na imagem que segue nós vemos o salão no palácio onde aconteceu a aula com Michael Jackson.


Gary também cita Elton John, Whitney Houston e Bryan Adams como seus ex-alunos.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk