Depoimento de Greta Gaines


"Meu pai Charles Gaines ajudou a iniciar a comissão do filme em New Hampshire por volta de 1979. O primeiro longa-metragem a ser feito lá foi On Golden Pond [Num Lago Dourado] em 1980. O maior fã de Jane Fonda na época, era um jovem Michael Jackson que tinha recentemente lançado seu álbum Off The Wall e ele veio para a festa do filme, e meu irmão Latham reconheceu MJ a partir da capa de seu álbum.

Os discos eram especiais na época e todos nós ouvíamos eles por horas. Eu tenho pena desta geração de crianças, às vezes, são tantas distrações mas elas não têm necessariamente melhor entretenimento do que nós tínhamos então. 
Michael era como um super-herói vivo para nós. Era como encontrar o Papa se você fosse católico. Eu pedi que ele assinasse um autógrafo ao meu professor que era um colecionador. [Eu consegui uma nota A!] 

Michael foi provavelmente a pessoa mais legal que eu já conheci e isso ainda até hoje. Ele emanava o AMOR e dançou conosco toda a noite, Ele alegremente concordou em tirar esta fotografia instantânea Polaroid.''


''Fotografia de 1981 com meus dois irmãos, minha mãe, eu e Michael Jackson.''

Greta Gaines (depoimento de fã)

Fonte: Http://www.mjtranslate.com