Depoimento de Jackie Jackson


Jackie Jackson estava em Las Vegas quando um desconhecido deixou escapar a notícia que estava prestes a varrer o mundo: "Ouvi dizer que Michael Jackson acabou de morrer.''

"Eu estava usando um chapéu e óculos", diz Jackie suavemente, o irmão mais velho de Michael. ''O homem não sabia quem eu era. Então eu o ouvi outra vez e outra vez. E eu vi a notícia e liguei para minha mãe. E ela disse: "Sim, Jackie. Ele está morto."

A dor escorre através de sua voz:

"Eu caí no chão bem ali, no hotel veneziano. Eu não podia nem andar. Minhas pernas estavam como geléia. Sempre que eu dirijo pela Strip, de repente, tem aquele velho e grande caminhão, com o rosto dele, está bem ali. Ou um táxi com a imagem dele. Toda vez. Eu digo: 'Eu vejo você, irmãozinho', ele diz: 'Eu vejo você também.' Onde quer que eu vá, sua música está tocando. É como se ele estivesse me seguindo, tipo, 'Eu estou aqui'."

Fonte: https://www.thetimes.co.uk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...