Depoimento de Jackie Jackson


Acima, a expressão de dor de Jackie Jackson, no estúdio de uma estação de rádio, no momento em que ele recordava que soube do falecimento de seu irmão Michael através de uma pessoa estranha.

Jackie Jackson estava em Las Vegas quando um desconhecido deixou escapar a notícia que estava prestes a varrer o mundo: "Ouvi dizer que Michael Jackson acabou de morrer.''

"Eu estava usando um chapéu e óculos", diz Jackie suavemente, o irmão mais velho de Michael. ''O homem não sabia quem eu era. Então eu o ouvi outra vez e outra vez. E eu vi a notícia e liguei para minha mãe. E ela disse: "Sim, Jackie. Ele está morto."

A dor escorre através de sua voz:

"Eu caí no chão bem ali, no hotel veneziano. Eu não podia nem andar. Minhas pernas estavam como geléia. Sempre que eu dirijo pela Strip, de repente, tem aquele velho e grande caminhão, com o rosto dele, está bem ali. Ou um táxi com a imagem dele. Toda vez. Eu digo: 'Eu vejo você, irmãozinho', ele diz: 'Eu vejo você também.' Onde quer que eu vá, sua música está tocando. É como se ele estivesse me seguindo, tipo, 'Eu estou aqui'."


Fonte: https://www.thetimes.co.uk