Depoimento de Thomas Mesereau (08)


"Eu sempre irei defender Michael Jackson até o meu último suspiro. Eu sei que ele era INOCENTE, eu sei que ele era um alvo, porque ele era rico e famoso e percebido como muito vulnerável, o que fez dele um alvo para todos os tipos de pessoas.

As pessoas que chegaram perto de Michael Jackson pensaram que poderiam lucrar de uma forma ou de outra. As pessoas queriam o seu DINHEIRO desde os tempos mais antigos. Mesmo em suas horas mais escuras, as pessoas estavam processando-o, mesmo no momento mais preocupante imaginável, as pessoas estavam atrás do seu DINHEIRO. 

A pressão sobre sua pobre alma era enorme. Ele era um gênio brilhante e uma alma gentil e ele foi TORTURADO, EXPLORADO, PUNIDO POR COISAS QUE NÃO HAVIA FEITO. Eu sempre me sentirei HONRADO por tê-lo defendido.''

Thomas Mesereau - advogado de defesa de Michael Jackson no processo de Sta. Bárbara - em depoimento no programa de rádio de King Jordan em 13 de Fevereiro de 2015.