Depoimento de fã


''Eu ainda me lembro de 16 de maio de 1983, quando eu estava com os meus pais assistindo na televisão o lendário show Motown 25 transmitido quase dois meses após a sua gravação.

Naquela época, eu tinha seis anos e ainda posso ver minha família inteira sentada à frente da TV com o meu pai me dizendo que eu estava prestes a testemunhar algo extraordinário. Era realmente assim, absolutamente!

Naquela noite eu assisti o especial Motown e, anos mais tarde, meu pai e eu assistimos muitas vezes. Assim, um dia a fita VHS se rompeu, com grande tristeza para toda a família.

Mas há cinco anos, quando minha mãe encontrou um DVD do show, ela o comprou de imediato. Durante este tempo eu ainda morava com meus pais, e cada vez que um amigo vinha me visitar, meu pai estava sempre perguntando: "Você já viu a apresentação de Michael Jackson no Motown 25?"

Incrivelmente, quase nenhum deles tinha a menor idéia do que ele estava falando, então meu pai rodava a gravação para deixá-lo ver a dança do lendário Michael.

Ver meus amigos assistindo pela primeira vez esse show era algo fascinante... seus olhos permaneciam encantado frente à tela da TV. Logo se tornou um hábito - cada vez que algum dos meus amigos vinha à minha a casa, logo pedia para ver o show Motown 25 e meu pai, com grande alegria o colocava. 

Acho que é extremamente fascinante que tantos anos após este desempenho, Michael ainda é capaz de surpreender e inspirar.

Michael, por sua atuação no Motown 25, foi nomeado para um prêmio Emmy, mas não ganhou. Ele disse que o verdadeiro prêmio tinha chegado na manhã após o show, quando foi transmitido pela TV, seu ex-vizinho Fred Astaire o chamou, dizendo que era o melhor desempenho que ele nunca tinha visto!

Fred disse que ele tinha gravado o espetáculo de Michael, e tinha assistido várias vezes, absolutamente fascinado. Fred também acrescentou: "Michael, você colocou a todos no chão! Você é um dançarino raivoso!''

Lindsay (depoimento de fã)

Fonte: https://grazia28.wordpress.com