Depoimento de Kabuki Starshine


O maquiador Kabuki Starshine fala sobre como foi trabalhar com Michael Jackson para o ensaio fotográfico da L'Uomo Vogue:

''Isso foi um grande mistério. Não percebi como isso aconteceu. Pensei talvez por eu ter trabalhado com Macaulay, mas não. Na verdade, Bruce Weber, com quem nunca tinha trabalhado, pensou em mim para esse projeto. Foi para L'Uomo Vogue, e foi o primeiro ensaio de Michael em 10 anos.

Eles me pediram para retornar e fazer a capa da [revista] Ebony com ele também. Ele [Michael] era realmente adorável. Eu posso reviver tudo em minha mente porque estava tão cheio de adrenalina quando estava acontecendo.

Eu tinha que falar com ele no telefone antes de conhecê-lo. Eu estava em um banco eletrônico e o telefone tocou e era da sua equipe, me dizendo que eles estavam fazendo um primeiro contato para me localizar. Ele ia me ligar em sete minutos, então eu corri para casa, não querendo estar na rua com sirenes e barulho de rua. 

Eu fiquei tão nervoso, eu tive que respirar em um saco ziploc. Eu estava hiperventilando. Mas ele parecia tão assustado que me acalmei instantaneamente. Eu meio que senti por ele. 

E quando eu o conheci pessoalmente, ele tinha óculos escuros para que você não pudesse ver seus olhos. Ele [Michael] parecia muito tímido, mas quando começamos a trabalhar juntos, acho que ele conseguiu captar minha energia, e ele era tão doce, bastante atencioso comigo e meu processo de trabalho.''

Kabuki Starshine

Fonte: http://www.papermag.com