Depoimento de Dana Williams


''Meu pai foi um dos guitarristas de Michael Jackson e eu consegui conhecê-lo, mas quando você está em torno de algo quando você é mais jovem, você não está realmente ciente da importância da situação ou de que você está fazendo parte de algo tão lendário.

Nós saímos em turnê com meu pai. Quando eles executavam a canção Earth Song, eles precisavam de crianças no palco, então eu pude até mesmo cantar com Michael Jackson quando eu era muito pequena. Você tem cinco anos de idade e está na frente de milhares e milhares de pessoas. É uma experiência muito louca.

Mas ele era um cara muito legal e ele e meu pai tiveram um ótimo relacionamento. Honestamente, foi isso que me inspirou muito a me tornar uma musicista; ver como a música pode afetar e tocar as pessoas. Ir a um concerto para ver meu pai e as pessoas estão chorando, desmaiando, dançando, sorrindo e rindo - é mágico... Eu me lembro de perguntar: “Por que ela está chorando?” Era apenas o trabalho do meu pai.''

Dana Williams [filha de David Williams, ex-guitarrista de Michael Jackson.]



Fonte: Michael Jackson Love Lives Forever