Depoimento de Natalia Barrett


"Meu pai, Ben Barrett, estava no mundo da música e gravou uma boa parte da música de Michael, desde os primeiros dias com o Jackson Five até o álbum de Dirty Diana. Meu irmão Roman e eu passamos muito tempo na música. estúdios, e eu lembro de passar um tempo com Michael - jogando videogames e consumindo “salgadinhos de estúdio” [cubos de açúcar, Hershey's Kisses, Melba Toast, etc.] Apenas para constar, ele sempre era gentil e envolvente - nunca foi inapropriado conosco.

Por muitos anos, Michael morou com seus pais e irmãos na estrada em Encino, Califórnia, em uma rua chamada Havenhurst, na saída da estrada principal de Ventura Blvd. Quando crianças, Michael e seus irmãos iam de bicicleta até nossa casa para visitar meu pai. Apenas tire um momento para imaginar Michael como um garotinho de dez anos - aquele lindo garotinho cantando My Cherie Amour - andando de bicicleta pelo bairro como qualquer criança comum e inocente. Ele era bonito e, pelos padrões de qualquer pessoa, astronomicamente talentoso."

Por Natalia Barrett 

Fonte: All4michael