Depoimento do ator Wesley Snipes (03)


O ator Wesley Snipes comenta sobre os bastidores do vídeo BAD

''Tem uma parte no vídeo onde eu acho que a música corta, e Michael começa a soar: "WOOOO!" E os caras no fundo respondem: "WOOOO!". Isso foi sem roteiro! Foi totalmente espontâneo. E [o diretor] Scorsese disse apenas: "Deixe a câmera rolar, e vamos ver o que acontece."

Michael estava tentando encontrar alguma coisa. O primeiro anúncio disse aos dançarinos e ao elenco: "Apenas siga Mike. Seja o que for que o Mike faça, apenas siga o Mike."

Dois minutos depois, todos na equipe não tinham a energia que o Mike tinha! Então você começou a vê-los desacelerar. Eles começaram com 30 vozes, agora é até dez, você ganha três... agora você tem os dançarinos olhando um para o outro, como: "Devemos dizer isso?" Agora eles estão fora de nocaute. Eu estou dizendo a você, eu estava lá acabado, e Mike estava na zona. "SHAMONE!" Eu apenas continuei indo e indo. No terceiro take, eles estavam exaustos.

Se eu me lembro das minhas falas? Uau... Nada... Isso é engraçado. Eu me lembro de Mike me dando alguns conselhos durante uma das cenas no corredor.


Ele diz: "Ei, você é realmente bom, você deveria realmente perseguir isso. Você já pensou em atuar?"

Eu estava tipo: "Mike... bem... sim. O que você quer dizer?"

E ele: "Porque você é realmente bom, você deveria realmente considerar fazer isso. Você poderia ser um ótimo ator."

"Mike, do que você está falando? Você sabe ... eu sou um ator!"

"Oh, você já teve uma aula de atuação antes?"


"Não, Mike! Eu estive estudando essa merda toda a minha vida! Você pensou que eu era um gangster do bairro?"

''Eu não sabia! Eu pensei... eles encontraram você, e eu fiquei como... 'Rapaz, esse cara é muito bom!'

"Cara, eu não sou de uma gangue. Eu sou um ator!''

Eu tive algumas conversas interessantes com Michael, o grande mestre Michael. Michael realmente me perguntou se eu poderia estar no [filme] Blade II. O grande Michael queria estar em um dos filmes do Blade, para ser um cara durão.

"Mike, qual você vai fazer? Você quer interpretar um dos vampiros?'' 

"Não! Eu quero ser como um amigo de Blade. Eu quero lutar com você.''

"Oh Mike, você deve estar brincando...''


"Não, eu estou falando sério.''

É muito difícil imaginar como as pessoas teriam reagido vendo Michael Jackson no filme Blade. Eu não sei. [Risos]

[Sobre o vídeo BAD] Foi um grande negócio, sim. Não foi um grande salário, mas foi um grande negócio. E, claro, sua família não entende a distinção! A família acredita que se você está no filme com Michael Jackson, você tem o dinheiro de Michael Jackson. Nem perto! Mas é tudo sobre os movimentos de carreira. Chegar a assistir os grandes. Era sobre estar com aqueles que são considerados os maiores de todos os tempos, estando nessa empresa. E apenas vendo de perto - mesmo se eu não estivesse sendo pago, apenas para ver, como eles funcionam e como os mestres fazem o que fazem. Quanto valor você dá para isso?''

Fonte: MJJLoveLivesForever