Depoimento de uma mãe e o discurso de seu filho em 2006


Depoimento escrito pela mãe de um menino de 13 anos 
e as palavras de seu filho sobre a inocência de Michael Jackson

A seguinte história foi apresentada pelo fundador do fórum PV4MJ e isso aconteceu quando Michael estava no Japão em 2006.  Eve - TheMusicLady escreveu:

''Olá amigos, algo muito bom aconteceu com meu filho de 13 anos e gostaria de compartilhar essa alegria com vocês. Meu filho é fã de Michael há 10 anos e Michael é sua vida. Ele começou a estudar dança há cinco anos porque queria dançar como Michael. E há algum tempo, ele se tornou o vencedor do Michael Jackson Dance Battle. Você pode imaginar como ele estava orgulhoso! Ele recebeu como prêmio um belo troféu.

Ele também ficou em segundo lugar no concurso Japan Junior English Speech, que foi realizado em fevereiro deste ano para seu discurso sobre o julgamento de Michael Jackson.

A Sra. Raymone Bain foi extremamente gentil e compreensiva comigo na terça-feira, quando vi que ela estava segurando um dos jornais com uma foto de Michael sobre ele e a Sra. Bain disse que tentaria que Michael autografasse seu autógrafo no troféu.

Naturalmente, como Michael tem muitas coisas para fazer, isso não poderia ter sido possível. No entanto, eu esperava que fosse possível. Além disso, também entreguei o manuscrito do discurso do meu filho para uma equipe japonesa.

Então, na quarta-feira, um dos funcionários me disse que Michael havia lido o discurso. Meu filho ficou muito feliz ao ouvir isso, como você pode imaginar. No entanto, o troféu ainda não estava de volta e não tínhamos absolutamente nenhuma ideia quando Michael iria sair! Michael poderia ter saído a qualquer momento. Além disso, havia milhares de presentes que Michael estava recebendo dos fãs e o troféu simplesmente poderia estar perdidos entre todas as outras coisas. A equipe do hotel também nos disse que não manter coisas para os fãs no saguão. Então, como poderíamos recuperar o troféu?

Meu filho disse que ficaria feliz em dar o troféu a Michael, mas, como mãe, eu sabia o que esse troféu significava para meu filho. Foi um teste de seu amor por Michael.

A segurança do hotel era incrivelmente difícil e era simplesmente impossível ter contato direto com a Sra. Bain. Eles simplesmente fingiam que não havia uma pessoa chamada Sra. Bain no hotel.

Assim o drama começou. Um membro maravilhoso da JJF, MJDANCER123, gentilmente me ofereceu ajuda para entrar em contato com a Sra. Bain. Ela e eu começamos a escrever um para o outro dia e noite via e-mail, tentando entender a situação. Não foi fácil, pois a Sra. Bain estava muito ocupada e inundada com todas as outras mensagens.

Eu estava em pânico total, e eu freneticamente continuei a escrever mensagens para MJDANCER123: "O que eu farei?" "O que eu posso fazer?" "Me ajude, por favor !!" 

MJDANCER123 era simplesmente um anjo, e ele fez tudo o que pôde, embora nunca tivesse me conhecido, ela não me conhecia três dias antes. Ele também fez uma ligação para o hotel dos Estados Unidos.

Havia todo tipo de hipóteses sobre quando Michael iria embora, e em algum momento, eu recebi e-mails do MJDANCER123 na confusão da sala de computadores do hotel, tipo, "Eles dizem que os caras da segurança estão indo embora agora, Michael provavelmente pode sair a qualquer momento!"

[Descobrimos mais tarde que era apenas um movimento!]

Eu li minhas mensagens pacientemente e, finalmente, fui tranquilizada por uma palavra da equipe que, mesmo que não estivesse claro se Michael teria autografado, Michael não iria embora sem devolver o troféu ao meu filho.

Ao mesmo tempo, um fã japonês, que estava tentando me ajudar falando com a equipe, me escreveu dizendo que um dos funcionários tinha visto o troféu do meu filho no quarto de Michael!

Então, ontem à noite, quando a Sra. Bain tentou me ligar para me dizer que o troféu tinha sido autografado e que eu poderia buscá-lo, eu estava com meu filho em Shibuya, e cruzamos com Michael apenas por acaso. Sempre recebi ligações de outros fãs de Michael [que me deram informações sobre a visita de Michael a Shibuya] e a Sra. Bain não conseguiu falar comigo pelo telefone!

Quando voltamos, ainda embriagado pela emoção de ver Michael, ele estava esperando por mim para enviar MJDANCER123, para me contar sobre o troféu! Era tarde demais para ir ao hotel para buscá-lo, então fomos para a cama. A melhor noite de todas!

O troféu está de volta aqui, com o autógrafo de Michael, e também Michael também anexou uma foto assinada dele com o nome do meu filho nele. Meu filho ainda está na escola, mas acho que ele estará seguro assim que os vir. Agora eles são o tesouro da nossa família.


Mesmo que meu filho não tenha tido nenhuma chance de conversar com Michael [ele apenas o viu junto com milhares de outros fãs à distância], mas seu amor e respeito por Michael, eu espero, alcançaram Michael.

Minha gratidão sincera e sincera vai para MJDANCER123, Sra. Bain, a equipe japonesa, meus colegas fãs japoneses e, claro, para Michael Jackson, que trouxe muita felicidade para nossas vidas.

Aqui está o discurso do meu filho:

O processo de Michael Jackson

''Hoje vou contar a verdade. Este é o Michael Jackson. Ele é um gênio e o maior superstar do mundo. Respeite Michael Jackson mais do que ninguém. De fato, ele estava energeticamente envolvido em várias obras de caridade. Por exemplo, visitando crianças em hospitais em todo o mundo, doando lucros em turnês para ajudar pessoas desfavorecidas e sendo o criador da Fundação Heal the World, que trabalha para apoiar crianças pobres.

Recentemente, Michael Jackson esteve envolvido em um episódio muito infeliz. Bem, não foi apenas um acidente, mas uma conspiração. Ele foi acusado do crime de "abuso infantil". Embora não houvesse provas, ele foi preso e levado a tribunal. Ele foi acusado por uma criança que ele amava muito, e o coração de Michael estava quebrado. Michael estava muito triste, mas ele teve que vencer o processo. Ele não podia perder um julgamento baseado em nenhuma prova. E finalmente, após meses de declarações e os argumentos das testemunhas de acusação e defesa, Michael Jackson recebeu um veredicto de "inocente de todas as acusações" por um júri de 12 pessoas em 13 de junho de 2005.

Você acredita na inocência de Michael Jackson? Se sua resposta for NÃO, por favor me diga o motivo. Se você acha que pode explicar por que você disse NÃO, por favor responda à próxima pergunta. Você acompanhou toda a documentação e fases do processo? Você sabe tudo o que foi dito no julgamento? Se assim for, até mesmo uma criança de dez anos pode dizer que Michael Jackson era completamente inocente.

Você pode não acreditar nisso, mas a maior parte do que é relatado na TV sobre Michael Jackson não é verdade. Para obter uma alta audiência, eles fazem sensacionalismo sobre tudo. "Michael Jackson está em apuros" pode ganhar boas avaliações. Por favor, vá e pesquise os fatos sobre Michael Jackson na Internet e obtenha a verdade por conta própria.

O que é tão engraçado ver alguém como Michael Jackson sendo linchado na mídia? O que é tão engraçado ver alguém como Michael Jackson em perigo? Você pode responder a estas perguntas? Eu tenho que te dizer. A inocência de Michael Jackson é um fato e a verdade.

Quando você dá voz à sua opinião, deve se basear em informações precisas e verdade comprovada. Caso contrário, acabará fazendo alguém sofrer. Nesta sociedade cheia de informações, onde a mídia tende a procurar o sensacionalismo, onde uma notícia falsa é frequentemente relatada como um fato, e a verdade não é tão facilmente encontrada. Mesmo assim, devemos tentar ser o mais sincero possível. Por favor, pense nisso.''


Fonte: www.angelfire.com