''Descanse em Paz, meu pequeno amigo (Hayden)''


''Queridos amigos,
Eu quero lhes apresentar um garotinho. Um menino e nossa história.
Dois anos atrás, recebi uma mensagem de um pai aqui no Facebook. Denny me disse que o 9º aniversário de seu filho estava chegando e me perguntou se havia uma chance de fazer um vídeo onde eu desejasse a ele um ''feliz aniversário''.
Denny me contou sobre Hayden ser um grande fã de Michael Jackson e sobre ele acompanhar meu trabalho nas redes sociais. É claro que eu fiz o vídeo de aniversário de bom grado e disse a eles que gostaria de conhecê-los.
Infelizmente, no entanto, não poderei fazê-lo.
Alguns dias antes, recebi uma nova mensagem de Denny, onde ele me disse que sofreu um acidente de carro e Hayden faleceu. Eu não acreditei por dias, que esse garotinho feliz que eu conheci, partiu tão cedo.
Até esta notícia eu rezo todos os dias por ele e por seu pai, que estava no hospital quando ele me enviou esta triste notícia.
Eu lhes peço para compartilhar esta história para alcançar mais e mais fãs e pessoas que podem orar e refletir por eles!
Descanse em paz, Hayden! 

Prince Majesty 

Nota do blog: Prince Majesty é um ''impersonator'' de Michael Jackson.