Depoimento de Bill Ward (da banda ''Black Sabbath'')


[2009] "Ao contemplar estes últimos dias após a trágica notícia da passagem de Michael Jackson, eu refleti sobre outras ocasiões quando alguns dos meus heróis morreram. Eu sei como me senti naquele momento. Não posso deixar de me perguntar como aqueles que amam Michael Jackson vão se curar e superar a perda. Hoje, meu coração se coloca fortemente próximo a todos aqueles que se ressentem da perda de Michael Jackson.

Eu não posso deixar de lembrar as emoções absolutas e dormência que senti quando John Lennon foi morto. Eu me senti completamente arrasado. Demorou anos para chegar a um acordo com a morte de John. Eu me senti roubado. Eu acho que todos nós ouvimos isso. Honestamente, minha vida nunca mais foi a mesma desde a sua morte. Há um vazio no mundo e na minha alma.

Meu primeiro trauma daqueles artistas que eu amava foi quando Buddy (Holly), Ritchie (Valens) e The Big Bopper morreram. Mais uma vez, me senti entorpecido e com o coração partido, e não entendi o porquê.

Para aqueles que estão aflitos hoje, lhes desejo todo o bem e cura. Um grande artista morreu. Eu acho que aqueles que o viveram e o sentiram seu coração são pessoas mais esclarecidas, agora mais do que antes. Eu acredito que todos vocês são muito sortudos por estarem tão unidos a Michael Jackson."

Por Bill Ward (o lendário baterista da banda Black Sabbath)


Fontes: MJ Fan Square Italia /// www.blabbermouth.net