Depoimento de Becky Barksdale


Becky Barksdale é uma talentosa guitarrista de blues, que teve a oportunidade de estar no palco ao lado de Michael Jackson:

"Toquei com ele em 1993 e 1994 na Dangerous Tour. Foi simplesmente uma experiência incrível. Estar envolvida com algo nesse nível, e apenas estar ao lado de alguém que é surpreendente... especialmente na dança. Quero dizer, é algo para se ver na televisão, mas quando você está lá ao lado de alguém tão talentoso, é impressionante. Eu me sinto abençoada pela oportunidade de conhecer Michael e trabalhar com ele.''


Barksdale lembrou um concerto em especial:

''Eu fui para a frente do palco com Michael e estávamos dançando e tocando guitarra, e ele estava bem perto de mim. Nós nunca realmente tivemos algum contato, um com o outro. Fazíamos o show, noite após noite, após noite. Uma noite, eu acho que estávamos em Buenos Aires ou Chile, eu não me lembro... eu estava com os meus olhos fechados e fazendo um solo de guitarra. de repente, alguém passou a mão no meu bumbum. Eu pensei como.. Oh meu Deus, alguma fã enlouquecido burlou a segurança e subiu no palco! Mas Michael estava apenas brincando comigo. Eu me virei e vi que era ele, e o meu queixo caiu. E o baterista, eu acho que ele pulou uma batida, porque ele estava rindo tanto!''

Cidade do México 1993



Barksdale precisou passar por uma audição fechada com centenas de outros guitarristas para ganhar o direito de estar no palco com Michael Jackson durante a turnê.

Fonte: http://www.tbnewswatch.com